Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2013

DR. EDUARDO FONTES FOI ORIENTADO A RECUSAR O CONVITE PARA COMANDAR A SAÚDE



Fontes ligadas à Prefeitura revelam, que o médico e empresário Eduardo Fontes, recebeu uma ligação do prefeito Claudevane Leite (PRB), com propósito de dar término a boataria de que ele seria nomeado secretário municipal de Saúde. Comentam na cidade, que estavam acontecendo conversações envolvendo o prefeito e representantes do PC do B, para que Eduardo Fontes fosse o substituto do exonerado Renan Araújo. Eduardo Fontes preside a Associação Comercial e durante a campanha eleitoral de 2012, seu Hotel serviu como “Quartel General” para a equipe do então candidato Vane do Renascer. Eduardo já havia sido convidado para assumir a Pasta da Indústria, Comércio e Turismo, mas recusou. O prefeito sugeriu ao Eduardo Fontes, que recusasse a pasta da saúde, sob alegação de que sua prioridade no momento são os negócios, como o mais novo Hotel na cidade, no bairro Vila Zara e ampliação do Hotel Tarik Plaza Fontes. Como resposta à sugestão do prefeito, o empresário foi lacônico e respondeu que não pediu o cargo e que o recusaria sob as argumentações, surpreendentemente, semelhantes ao que estava sendo proposto pelo prefeito.

4 comentários:

  1. SÓ AQUI SE SABE DA SUJEIRA QUE ESSES CARA TENTAM ESCONDER DEBAIXO DO TAPETE.
    EU SABIA QUE HAVIA ALGO DE ERRADO NA INFORMAÇÃO DE QUE O EDUARDO FONTES HAVIA RECUSADO O CONVITE.
    COMO EMPRESÁRIO ELE JAMAIS RECUSARIA UMA MAMATA DESSA.
    JUSCELINO TAVARES DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Quem perde com isso é o prefeito e o próprio povo.
    Digo isso porque o Dr. Eduardo Fontes é um empreendedor, que tem construído, gerado emprego, criando condições para termos uma cidade mais próspera.
    Acho que ele seria um excelente gestor.
    Miranda Vieira de Jesus

    ResponderExcluir
  3. Não há ninguém mais qualificado em Itabuna, para bem administrar a secretaria de saúde.
    Flávio Botelho Costa

    ResponderExcluir
  4. Onde o Eduardo Fontes se envolveu como dirigente, houve resultado de sucesso e só por isso já se deveria saber que ele é o cara certo para "por os pingos nos is" e fazer Itabuna ser melhor servida em seu setor de saúde pública.
    Antonio Andrade

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: