Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de junho de 2013

MULHER CORTA PÊNIS DO MARIDO QUE TENTOU ESTUPRAR A FILHA



Um Homem em Cachoeiro de Itapemirim-ES, foi castrado pela mulher, acusado por ela de ter molestado a sua filha de 6 anos, do primeiro casamento. Ambos, hoje, tem uma filha de 2 anos. Ele nega ser pedófilo e diz que o ato da companheira de cortar seu pênis foi de vingança por estar traindo ela com outra. Seu membro foi recolocado no lugar, mas não se sabe ainda se vai funcionar. Uma mulher de 24 anos, tomada pela ira cortou o órgão genital do companheiro na noite de segunda-feira, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ela ficou revoltada após a filha de seis anos relatar que havia sido abusada sexualmente, na noite do último sábado, pelo padrasto de 26 anos. A família vivia junto há cerca de quatro anos, e a menina é filha do primeiro casamento da mãe. A jovem tem mais uma menina de dois anos, fruto da segunda união. De acordo com informações da Polícia Civil, no sábado passado, a menina estava com a avó, que é deficiente visual, enquanto a mãe estava na casa de uma amiga. Foi quando o homem retirou a garota da presença da avó e a levou para o quarto, onde tentou manter relações sexuais com ela. A mãe relatou à polícia que, revoltada, pegou uma faca na cozinha e cortou o pênis do companheiro. Após o crime, a mulher saiu de casa correndo, levando a filha de seis anos e a mãe. Em seguida ligou para a polícia. O homem foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução do órgão e permanece em recuperação. A menina passará por exame de conjunção carnal e, caso seja comprovado que houve o abuso, o padrasto responderá processo por crime de violência sexual contra menor, mas em liberdade, pois não houve flagrante. Já a mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão.

8 comentários:

  1. Djalma Brito23 junho, 2013

    A justica so pode ta cega qualquer mae ki tenha seu juizo perfeito faria isso... achu ki so todas fizessem isso tinha menos estrupador. Nao tenho filhos ainda mais se isso acontecesse comigo acho ki fazeria pior, pra ele nao fazer com mais ninguem. Dez para a mae e zero pra a justica.

    ResponderExcluir
  2. Bernadete Botelho de Jesus23 junho, 2013

    Ela errou a mira: deveria decaptá-lo.
    Não há recuperação psquiátrica para criminosos sexuais... esse monstro deveria ser morto e não apenas capado.

    ResponderExcluir
  3. Margarida Soares de Souza23 junho, 2013

    Tem que mudar as leis brasileiras para que sejam rigorosas, o que esta fazendo aqui é justamente o contrario tipo (redução de pena para 1/3º, bom comportamento, pena alternativa), ora isso simplesmente incentivar os crimes e o governos se auto justifica com isso. Vamos por a prisão perpetua, castração, pena de morte...

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO: NADA DE CAPAR E SIM DECAPITAR!
    WILSON VIEIRA DA SILVA

    ResponderExcluir
  5. PENA DE MORTE PARA ESSES MONSTROS!!! ACORDA BRASIL VAMOS GASTAR DINHEIRO COM ESCOLAS E NÃO COM CADEIAS, VAMOS LIMPAR O LIXO!!!

    ResponderExcluir
  6. João Batista de Araújo23 junho, 2013

    LEI de paragrafo unico: Olho por olho, Dente por dente. E ponto final.

    ResponderExcluir
  7. Juliana Nunes de Carvalho23 junho, 2013

    Prá que prender estes estupradores???
    Os "para lamentares" fazem leis para libertá-los.

    ResponderExcluir
  8. que absurdo...ele q é pedofilo e estrupador vai responder em liberdadew....e ela q agiu correto e ainda chamou a justiça..ela ja esta presa e corre risco de ficar esses anos todos na cdeia...poxa cara ta tudo errado ...tudo torto e virado ai....afff q justiça é essa....??? essas nossas leis tem q mudar.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: