Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de abril de 2013

DEPUTADO DO PT CHAMA SUPREMO DE "CORTEZINHA"



Autor da proposta de submeter decisões do Supremo Tribunal Federal ao Congresso, o deputado federal Nazareno Fonteles (PT-PI) chamou hoje o STF de “cortezinha” que faz “politicagem”. “Uma corte dos Estados Unidos em 200 anos nunca ousou derrubar uma emenda constitucional do Congresso americano. Como é que essa cortezinha nossa daqui ousa isso?” Fonteles disse ainda que o ministro do Supremo Gilmar Mendes “perdeu a oportunidade de ficar calado” ao dizer que é melhor fechar o STF caso a proposta passe. “Ele não estudou a matéria e muitos lá fazem politicagem.” O deputado negou que seu projeto seja retaliação ao STF pelo julgamento do mensalão e criticou o que chamou de interferência da corte no Legislativo. Fonteles reagiu também a declarações do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que afirmou discordar da proposta.

2 comentários:

  1. "LULA E ROSEMARY NORONHA. UMA RELAÇÃO ESTREITA E IMORAL"

    Faz 157 dias que Lula não dá um pio sobre as bandalheiras em que se meteu ao lado da delinquente que transformou em sucursal de quadrilha o escritório presidencial em São Paulo. A nota de Lauro Jardim avisa que está apenas em seu começo a mistura de pornochanchada e filme policial classe B em que a segunda-dama e o galã trapalhão lideram um elenco infestado de assaltantes e vigaristas.
    As mensagens eletrônicas já examinadas pela Polícia Federal provaram que Rose, fantasiada de servidora da pátria, lucrou extraordinariamente nos últimos anos servindo ao amo e senhor, a si própria, aos parentes e aos comparsas que, com as bênçãos do Primeiro Companheiro, infiltrou na direção de agências reguladoras. Vem muito mais por aí, alertam os condutores da Operação Porto Seguro.

    -----------------------------------

    (FONTE- Lula e Rosemary Noronha. Uma relação estreita e imoral
    http://www.blogdailha.org/itaparica/)

    ResponderExcluir
  2. domingo, 28 de abril de 2013
    Erenice, mais poderosa do que nunca: ex-ministra defende os negócios de empresas multinacionais

    http://bdtesta.blogspot.com/2013/04/erenice-mais-poderosa-do-que-nunca-ex.html

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: