Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2013

VANE TENTA SER SANTO MILAGREIRO COM NOMEAÇÃO DE ALFREDO MELO



A surpreendente e deplorável nomeação do azevedista e ex-presidente da Emasa, Alfredo Melo, tem provocado centenas de comentários negativos em blogs e sites; reclamações e insatisfações nas conversas de populares e indignação entre cabos eleitores e militantes que ajudaram Vane do Renascer a ser eleito prefeito de Itabuna. Ninguém está conseguindo compreender os motivos deste ato destrambelhado do prefeito, pois Alfredo Melo foi quem mais simbolizou corrupção e incompetência, que tanto foram criticadas pelos vereadores de oposição na gestão do ex-prefeito Capitão Azevedo. E ninguém foi mais enérgico nessas queixas, que os vereadores Vane do Renascer e Wenceslau Júnior de então. Com esta atitude de mudança radical, sobre o que consideravam sobre o malcaretismo e índole marginal do Alfredo Melo, Vane e Wenceslau devem ter tido motivos fortes e inconfessáveis para se desculparem de tudo o que falavam e denunciavam contra quem mais roubou e sucateou a Emasa no governo do Azevedo. Caso contrário, ficaremos na expectativa de que a mudança havida tenha sido no caráter do Alfredo Melo, pois talvez Vane tenha conseguido o milagre de transformar ladrão em homem de bem. Desta maneira, Alfredo merece sim, uma oportunidade de ressocialização e demonstração de regeneração. E Vane passa a ser o prefeito SANTO MILAGREIRO. Santo do pau oco!

Um comentário:

  1. -Caro Val Cabral, essas atitudes de Vane e Wenceslau não me surpreende, pois se vc levar em consideração a conduta dos dois quando vereadores em oito anos de mandatos entre Fernando e Azevedo, verá que os dois não enganou a ninguem.
    -Como vereadores sempre foram omissos e coniventes por conveniência, com todas as bandalheiras efetivadas pelos os dois governos, não me lembro ter lido ou ouvido nenhuma denuncia ou fiscalização de ambos contra os desgovernos dos ex-alcaides. Vane foi o relator no processo dos consignados contra os seus pares, fez um relatorio evasivo e encaminhou ao MP Esatadual sem apontar ou incriminar nenhum vereador. Portanto Val eles continuam agindo como verdadeiros canalhas, só queriam o poder para continuarem se locupletando, pois nunca tiveram um projeto de governo para tirar Itabuna do CAOS em que ela se encontra, e lamentavelmente ficaremos mais quatro anos a mercê da sorte, que pelo o andar da carruagem não sera nada boa.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: