Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

29 de janeiro de 2013

VANE MANTÉM NA PREFEITURA O QUE HAVIA DE PIOR DE AZEVEDO




Cada dia mais, está evidente que Vane do Renascer é tão “boneco de ventríloquo” e a “décima quinta pessoa depois de ninguém na prefeitura”, quanto foi seu antecessor, Capitão Azevedo. Isso porque muitos nomeados são oriundos de outros municípios e pessoas conhecidamente desqualificadas e bandidas do colarinho branco. Causou perplexidade a grande quantidade de fernandistas, geraldistas e azevedistas ocupando cargos comissionados no governo de Vane, que se elegeu com a promessa de acabar com as mazelas das gestões anteriores. O povo acreditou e hoje já existem muitas pessoas descrentes de que este foi um compromisso sério, ético e honesto. Vane se revela tão palerma, inócuo, manipulado, irresponsável e despretensioso, quanto a quem ele acusava de ser o que hoje ele é. Mas, daí até extrapolar os limites do ponderável, é de se estarrecer e causar perplexidade. Não é que Vane acaba de nomear Alfredo Melo, para a função de segunda pessoa mais importante na hierarquia da Secretária de Desenvolvimento Urbano. E já o apresentou na Diretoria da Caixa Econômica Federal, como seu interlocutor em documentos de convênios e contratos com os governos do Estado e da União. É como Dilma colocar Fernandinho Beira Mar, para assumir o cargo de Ministro da Fazenda. Fazenda do erário e não de vacas, bois, cavalos, pepinos e abacaxis. É o cúmulo do absurdo. Um despautério indigno, insano e repreensível. Alfredo Melo é um engenheiro tão medíocre, que não há em Itabuna, nenhum prédio de um andar apenas, sob sua autoria. Ele foi o maior responsável pelo sucateamento da Emasa, como seu presidente responsável pelo endividamento e inviabilidade administrativa da empresa. Ele também foi o único presidente do Partido Verde, alvo da única intervenção do PV na história do partido na Bahia. E responde processo policial, sob acusação de prática de roubo na Emasa. Alfredo Melo não possui curriculum e sim folha corrida. Ele não tem voto; não tem liderança e não tem moral para exercer cargo público. Sobretudo num governo que se diz honesto, sério e ético. Nomear Alfredo Melo revela que Vane do Renascer é igual, ou muito pior que Azevedo. E dá demonstração do quanto a imoralidade e incompetência do governo passado permanecerão maculando os itabunenses e dilapidando o erário por mais quatro anos.

3 comentários:

  1. Meu caro Val Cabral, somente a grande maioria dos eleitores de Itabuna não sabem o que representa o a pessoa do prefeito Vane. O atual prefeito de itabuna tem no sangue o DNA do PT:

    O PT, INSTITUCIONALIZOU A CORRUPÇÃO.

    PC do B, É UMA DAS LEGENDA QUE MAIS TRAMBIQUES JÁ COMETEU NO GOVERNO, SÓ PERDE PARA O PR.

    O PRB DO PREFEITO Vane, TEM COMO
    DONO O Bispo Edir Macedo.
    -----------------------------------

    Só sendo muito ingênuo para imaginar que a vitória de Vane viesse à dar bons frutos.

    ABAIXO, UM TEXTO COMO EXEMPLO:



    Aparelhamento desmontou a Petrobras (Editorial)


    Algum tempo depois de assumir a presidência da Petrobras, no início de 2012, Graça Foster, técnica de carreira da estatal, deu um sincero balanço do estado deplorável em que se encontrava a maior empresa brasileira — e, em alguma medida, ainda se encontra. Foi tão sincero que a engenheira química enfrentou resmungos de alas do PT.


    Leia a íntegra em Aparelhamento desmontou a Petrobras

    ResponderExcluir
  2. no governo de alfredo na emasa houve esquema de super faturamentos de contratos da empresa de imformatiça que era um esquema com a participação do atual gerente financeiro artur sampaio junto com marcelo jovita dono da empresa que presta serviço de imformatica ainda hoje no governo de vani era um esquema que rendia um bom dinheiro e o prefeito vani continua ainda com esta quadrilha são reu comfesso saiu até no jornal a região

    ResponderExcluir
  3. Concordamos com a matéria, sendo que a pior nomeação foi de Alfredo Melo,mostrou quando estava à frente da Emasa total despreparo de liderança pior ainda a falta de conhecimento técnico,com ele a empresa começou a entrar no processo de pré-falência.A indicação para o cargo que ele vai ocupar exige como uma das prerrogativas conhecimento de projetos e obras, alem de uma postura coerente e respeitosa,qualidades que passam longe do ex-presidente.Só a título de ilustração o referido tinha o apelido colocado pelos funcionários de “BONECO DOIDO”, por ai podemos tirar nossas conclusões.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: