A radialista da Rádio Gabriela FM, da cidade de Ilhéus, e locutora oficial da campanha de Rosana Magalhães (PTB), Jacqueline Mendes, acusa o partidário do PSB e servidor público do município, popularmente conhecido por ‘Vierinha’, de agredi-la com uma tapa no rosto no último sábado (01). De acordo com informações, jovens comemoravam um aniversário na Rua Antônio Muniz, ao lado da Brasil Gás, quando a radialista chegou para cumprimentar amigos e neste momento teria ocorrido a agressão. A radialista afirmou que chegou ao local e falou com amigos e com o aniversariante, porém Vierinha, segundo Jacqueline, começou a provocá-la pela posição partidária dela, diferente da dele, e com isso o servidor público teria partido para a agressão e consequentemente dado um tapa no rosto da locutora oficial da campanha da coligação "Pra quem Ama Ubatã". Por sorte, os jovens que estavam no local separaram e acalmaram os ânimos. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e a radialista se dirigiu ao Complexo Policial, onde na oportunidade prestou queixa e solicitou exame de corpo e delito. Jacqueline afirmou que entrará em contato com o Sindicato dos Radialistas, bem como tomará as medidas e providências cabíveis no âmbito de punir o suposto agressor. "Eu fui agredida sem fazer nada. Tenho a minha posição política e não posso ser agredida por isso. Possuo testemunhas. Fui agredida sem nenhum motivo" afirmou Jacqueline.
NOTA:
O SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS (STERT) JÁ FOI ACIONADO E ESTÁ ACOMPANHANDO O CASO, PRESTANDO ASSISTÊNCIA JURÍDICA A SUA ASSOCIADA E TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. O FATO JÁ FOI COMUNICADO À ASSOCIAÇÃO BAHIANA DE IMPRENSA.
O PRESIDENTE DA ENTIDADE, ELIAS REIS, JÁ CONVERSOU COM A AGREDIDA E TAMBÉM COM O ADVOGADO DA ENTIDADE, DR.ALBERTO BARRETO, E TENTA AINDA HOJE CONTATO COM A DELEGACIA DE POLÍCIA DE UBATÃ.
Elias Reis
Presidente
Dr. Alberto Barreto
Assessor jurídico
É LAMENTÁVEL QUE AINDA EXISTAM ESSAS COISAS NA POLÍTICA BAIANA.
ResponderExcluirESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E ESSE CRIMINOSO SEJA, EXEMPLARMENTE PUNIDO.
RENATA SANTOS
VIEIRINHA TÁ ASSIM, POIS SABE QUE JÁ ESTÁ TENDO QUE ARRUMAR A MALA... ISSO O APAVORA!
ResponderExcluirELE NÃO PASSA DE UM COVARDE.
SE EU ESTIVESSE PRESENTE, COM CERTEZA ELE JAMAIS SAIRIA DESSE EPISÓDIO COM TODOS OS DENTES EM SUA BOCA IMUNDA.
FLÁVIO GUIMARÃES DA SLVA
Essa violência estúpida sofrida por Jaqueline (e tantas outras jaquelines, diriamente) é consequencia de uma sociedade machista, regida uma constituição penal ultrapassadae sem noção da realidade dos fatos, onde os políticos não estão nem aí para o sofrimento do povo... só querem saber de engordar suas contas bancárias e garantir o conforto de si mesmos. Daniela Fonseca
ResponderExcluirCovardia total!, Até porque não é à toa que chamam nós mulheres de sexo frágil, é raro a mulher ser mais forte que o homem e muitos se aproveitam, não só em mulheres mas em crianças também.
ResponderExcluirEsse Vieirinha é boiola dissimulado. Talvez por isso é que ele tenha agredido vc.
ResponderExcluirAcho que vc está namorando algum homem que ele está desejando!!!!
Kleber Góes
O DESESPERO TÁ TOMANDO CONTA DESSE JACU BALEADO!
ResponderExcluirNUNES
BICHINHA ENCUBADA ESSA VIEIRINHA.
ResponderExcluirNa sociedade em que vivemos, somos sempre atingidos por uma infinidade de assuntos. Entre eles existe um que atinge altíssimos graus de discussão, seja na mídia, nas ruas ou nas salas de aulas: a violência contra a mulher.
ResponderExcluirEm todo o mundo muitos homens têm atitudes violentas contra a sua parceira e são repudiados pela maioria da sociedade. As teses apresentadas na mídia em geral deixa claro que esse tipo de comportamento presente nessas pessoas é fruto da causa que, concomitantemente, gera grandes consequências. Acredito que a cultura machista seja o principal ponto para esse distúrbio em muitos homens, seguida de dificuldades financeiras, obsessão, vícios, problemas psicológicos, etc. Como consequências desses fatos aponto a submissão, a traição e a desestruturação familiar como fatores intrínsecos para o despertar da fúria no parceiro. Acrescento também a cobiça como outra forte ponte causadora dessa violência, em que a mulher é tida como um objeto desejado por muitos homens.