Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de agosto de 2012

"Gina Indelicada" surpreende empresa e pode ter que sair do ar

Facebook - A fan-page 'Gina Indelicada' têm arrancado gargalhadas de internautas do Facebook e já é um fênomeno na rede social, com mais de 1,1 milhão de seguidores. Entretanto, de acordo com o site da revista  "Época NEGÓCIOS", o diretor-presidente da Rela Gina, Luiz Carlos Rela, ficou surpreso ao descobrir que a marca de sua empresa estava sendo utilizada na internet quando retornou de uma viagem, e afirmou que o setor jurídico terá que ser acionado.

"Sinceramente, acabei de chegar, todo mundo veio falar comigo, mas não sei direito o que se passa. Ele não pediu autorização para ninguém da empresa. Vamos ter que acionar o departamento jurídico para ver o que será feito", disse Rela. Ainda de acordo com a publicação, uma reunião entre os representantes da empresa está agendada para esta sexta-feira (24 de agosto), com o objetivo de discutir quais providências serão tomadas.

Blog do Val Cabral Gina Indelicada 2

"Evidentemente, estão usando a nossa marca, que é patenteada, até com fins comerciais. Nós temos visto até camisetas sendo vendidas com a nossa marca. Faremos uma reunião com nosso pessoal, com o jurídico, para sabermos o que fazer, porque é uma coisa muito nova para nós", afirmou ao site o presidente do conselho da companhia, Alfredo Rela Neto. Inicialmente, antes da reunião desta sexta-feira, decisões não serão tomadas, segundo a publicação.

De acordo com o site da Época NEGÓCIOS, a 'Gina Indelicada' foi criada por um estudante de publicidade que vive em São Paulo, de 19 anos, e ele pode ter que retirar a página do ar em breve. Ainda segundo a publicação, o jovem pode ter que indenizar a empresa, se for decidido que a ideia provocou danos à marca da companhia, ainda que não haja ganhos financeiros.

Matéria original iBahia. Direto do site do jornal "Correio da Bahia", acessada em 23 de agosto de 2012.

3 comentários:

  1. Tem muita gente usando a internet para fazermer****
    Haroldo Fontes

    ResponderExcluir
  2. NÃO VAI SOBRAR PAPEL NAS LIVRARIAS, CASO QUEM SE SINTAM LESADOS POR PLÁGIOS RESOLVAM ENTRAR NA JUSTIÇA, BUSCANDO RESSARCIMENTO, OU PROCESSO QUE O EQUIVALHA. OTÁVIO LOPES

    ResponderExcluir
  3. SÓ FALTAVA ISSO... QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE.
    AS VEZES A GENTE TEM UMA EXCELENTE IDÉIA E NÃO A COLOCA EM PRÁTICA... AÍ VEM ALGUÉM E FAZ O QUE A GENTE SÓ PENSOU!!!
    NINGUÉM DEVE SERPENALIZADO POR ISSO.
    MIRANDA DE FREITAS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: