Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de agosto de 2012

Depoimentos de Pagot e Cavendish em CPI estão agendados para esta semana

Blog do Val Cabral CPI do Cachoeira

Brasília / DF - Estão agendados para esta semana os depoimentos do ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, e do ex-presidente da construtora Delta, Fernando Cavendish, na CPI que investiga as relações do contraventor Carlinhos Cachoeira com empresários e políticos. Pagot é aguardado para esta terça-feira (28), enquanto Cavendish é esperado para quarta (29). No entanto, a expectativa entre os integrantes da CPI é a de que apenas o ex-diretor do Dnit preste depoimento, já que Cavendish entrou com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) para não ir ao colegiado. No pedido, a defesa do ex-presidente da Delta solicita ainda que ele que fique amparado por habeas corpus para não responder às perguntas dos parlamentares, caso seja obrigado a comparecer à CPI. Suspeito de fazer parte de um dos braços empresariais da organização criminosa comandada por Cachoeira, Cavendish foi convocado como testemunha. Pagot foi chamado depois de dizer, em entrevistas, que teria deixado o Dnit por pressão do grupo do contraventor.

Direto do blog "Bahia Notícias", acessado em 27 de agosto de 2012.

5 comentários:

  1. Estão julgando contra as provas do autos. Puro cabresto. O Karaoke do Kakay deve estar comendo solto...
    Hildete Fonseca

    ResponderExcluir
  2. O que e deixa triste, é ver a força que um ministro do STF faz, para ñ ver a roubalheira dos cumplices do Lula...., CADEIA NELES BARBOZÀO, ESTAMOS COM O SENHOR FIRME E FORTE, NÀO ESMOREÇA..... O BRASIL REAL TE AGRADECE.... REGINA CORDEIRO

    ResponderExcluir
  3. QUEREM SABER QUEM É LULA? LEIA IVO PATARRA http://www.escandalodomensalao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Precisam mudar o ritmo da Justiça para que a mudança se processe rapidamente.
    Acabar com as instâncias intermediárias de recursos.
    Jader Barbalho voltou, Collor voltou outros como Sarney permanecem e vai daí em diante.A Punição tem que ser mais vigorosa.
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  5. Nme todos os ministros são petista no SFT... Estou agradavelmente surpreso! Nem tudo está perdido!
    Jorge Sales

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: