Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de agosto de 2012

ALTA POR UM "TETÊ-À-TÊTE" EM ITABUNA..

Fonte deixou escapulir que o governador Jaques Wagner trabalha para que Juçara Feitosa (PT) desista da candidatura a prefeita de Itabuna em favor do vereador Vane do Renascer (PRB). Ex-petista, que não obteve, como esperava, o apoio do deputado Geraldo Simões (PT) para candidatar-se, Vane cresceu e agora está, segundo as pesquisas, bem mais perto do prefeito Capitão Azevedo (DEM), que embora líder permanece sob impugnação. O difícil no processo está sendo convencer Juçara. (www.porescrito.com.br).

3 comentários:

  1. queria ver só a cara de acacia...depois de ter falado mal da frente partidaria kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nilson de Almeida Cruz26 agosto, 2012





    TITULO ORIGINAL: COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ.

    MUSICA DE: ROBERTO CARLOS

    CANTA: NILTON AZEVEDO

    “COMO É GRANDE MINHAS OBRAS PRA VOCÊS”

    EU TENHO TANTAS, OBRAS PRA MOSTRAR.
    MAS SÓ DEZ MINUTOS NÃO VAI DÁ
    COMO É GRANDE O MEU AMOR POR ITABUNA
    E NÃO HA NADA PRA COMPARAR
    PARA PODER LHE EXPLICAR
    COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊS

    NEM MESMO “FERNANDO,E NEM “GERALDO”
    NEM MESMO “UBALDO” E “ZÉ ODUQUE”
    NÃO FIZERAM MAIS OBRAS, NEM MAIS BONITAS.

    ME DESESPERO A PROCURAR
    ALGUMA FORMA DE TRABALHAR
    COMO É GRANDE O MEU AMOR POR ITABUNA
    NUNCA SE ESQUEÇA NEM UM SEGUNDO
    QUE EU FIZ A OBRA MAIOR DO MUNDO
    COMO É GRANDE A AMELIA AMADO PRA VOCÊS…
    (BIS)

    NUNCA SE ESQUEÇA NEM UM SEGUNDO
    QUE EU FIZ A OBRA MAIOR DO MUNDO
    COMO É GRANDE A AMELIA AMADO PRA VOCÊS…
    COMO É GRANDE A AMELIA AMADO PRA VOOOOCÊS…





    ResponderExcluir
  3. Se quem escolheu apoiar o Vane e porque não concordava em acompanhar o G.S. E a esposa, será que aceitara esse pessoal apoiando o Vane, com direito a cargos e opinar na administração, Caso ele seja eleito?

    Sergio Oliveira

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: