Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de julho de 2012

CHEGA DE BANDIDOS E DE CABEÇA DE PITU NA POLÍTICA

Mais do que ater-se a denunciar Geraldo Simões como corrupto e vendedor de emendas parlamentares, o que vale ressaltar na lei que ficou conhecida como “Ficha Limpa” é a finalidade para a qual foi criada: impedir que políticos e gestores públicos com contas pendentes nos diversos órgãos de fiscalização e na própria Justiça se candidatem e se elejam a cargos públicos. Em outras palavras, acabar com a impunidade. Como se recorda, trata-se de uma lei que contou na sua gestação com a participação ativa e decisiva da sociedade civil organizada, com a coleta de mais de 2 milhões de assinaturas, forçando o Congresso Nacional a aprová-la. Afrontado e enojado por tantos escândalos de corrupção, o povo quis dar um basta a esses desmandos e, sobretudo, à impunidade. Ou seja, não mais permitindo que bandidos do colarinho branco como Geraldo Simões, voltem a se apresentar como candidatos e a se elegerem, como se não tivessem a obrigação de prestar contas de seus atos. É de todo oportuno que os órgãos de fiscalização forneçam à Justiça Eleitoral a relação desses maus políticos e gestores para que a sociedade saiba quem são e o que praticaram. E a Justiça Eleitoral, por sua vez, seja rigorosa na aplicação da lei, tornando-os inelegíveis pelo tempo que foi estipulado. Assim procedendo, vai-sei extirpando, aos poucos, este câncer da corrupção, que tanto mal faz a este país com o desvio de recursos públicos que poderiam ser aplicados em benefício da população.

9 comentários:

  1. Geraldo Simões, Fernando Gomes, Azevedo... são sinônimos...de bandidos na política.... kkkkkkkkk.
    Norberto Barros

    ResponderExcluir
  2. A única diferença de bandido preto e pobre, com este ficha suja, é que o primeiro é preso e depois condenado... já Geraldo nem chega ser julgado! Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  3. SE O POVO TIVESSE CONSCIÊNCIA DA IMPORTÂNCIA DO VOTO, ESSE INDIVÍDUO JÁ ESTARIA FORA DA POLÍTICA E DENTRO DE UMA SELA DE PRESÍDIO HÁ MUITO TEMPO ATRÁS.
    JUSCELINO CONRADO

    ResponderExcluir
  4. SOU a FAVOR a PENA de MORTE ao POLÍTICO LADRÃO FDP
    Que Rouba Aqui e Vai Gastar Fora com Sua Familia, comprando fazendas, postos de combustíveis e apartamentos de luxo em São Paulo... Trabalhamos igual escravos para manter o luxo desses FDP. Josué Batista

    ResponderExcluir
  5. Adriano Gonçalves dos Santos02 julho, 2012

    Ou o PT acaba, ou o PT acaba com o Brasil!
    Será que o povo não vê que estavam abraçados com bandidos?!!!
    Se Lula indicava bandidos do Amapá para o povo votar, será que os outros que ele tem indicado não padecem do mesmo mal?
    É essa pergunta que não quer calar!
    ACORDA BRASIL!
    Vamos deixar de bancar os burros para esse tagarela que acha que nos enrola com blá, blá, blá barato. Ou seja, com conversinha fiada!
    Só burro é enganado por conversinha fiada!
    Lula acha que todos somos uma MANADA DE BURROS!

    ResponderExcluir
  6. Banir ficha suja e corruptoscomo esse Geraldo Simões, é muito mais do que necessário, é algo desesperadoramente URGENTE.
    Everaldo Brandão

    ResponderExcluir
  7. SÓ BURROS, OU PELEGOS VOTAM EM BANDIDOS ASSIM.
    MIRANDA MENDES

    ResponderExcluir
  8. Clodoaldo Marques02 julho, 2012

    Val Cabral, vc deve saber que só chega na Câmara Federal e no senado quem tem apoio de bandido grando pra financiar as campanhas, PORISSO É QUE SOMENTE CORRUPTOS COMO ESSE CANALHA CABEÇA DE PITU conseue se eleger.
    Quanto maia dinheiro ele tiver, mais vai poder comprar mais eleitores.

    ResponderExcluir
  9. Cara, esse tipo de coisa tem que acabar. Precisamos de candidatos mais sérios, e votos mais conscientes. Não sei quando isso vai acontecer.
    Jonas Dantas

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: