“Psicologia da Gratidão” é tema do Seminário que o médium e orador Espírita Divaldo Pereira Franco realizará no próximo sábado 30 de junho, às 16 horas, no auditório do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (ICEI), localizado na Rua Allan Kardec, 101, Jardim Italamar, próximo ao CIOMF. Baiano de Feira de Santana, o tribuno Espírita, Divaldo Pereira Franco, possui mais de 200 obras mediúnicas espalhadas em todas as partes do mundo. Os recursos oriundos das vendas destas obras são destinados à manutenção de serviços assistenciais prestados a milhares de pessoas carentes e uma das mais conhecidas é a Mansão do Caminho, em Pau da Lima, Salvador-BA, fundada por ele e amigos há mais de 50 anos. Além de ser um dos mais renomados médiuns espíritas da atualidade, Divaldo Franco vem ao longo de sua caminhada em diversas cidades do Brasil e do Exterior, se notabilizando como um humanista missionário do Amor e da Paz, além de um importante propagador das mensagens do Evangelho de Jesus Cristo. O Seminário a exemplo do Livro é um convite à reflexão sobre a importância do exercício da gratidão. “Quando se é grato, alcança-se a individuação que liberta. Para se atingir, no entanto, esse nível, o caminho é longo, atraente, fascinante e desafiador”, relata Divaldo Franco em sua obra. O investimento para o evento é de R$ 35,00 e dá direito ao livro tema do Seminário “Psicologia da Gratidão”, psicografado pelo próprio médium e ditado pela sua mentora espiritual Joanna de Ângelis. Outras informações e como adquirir o ingresso: No ICEI (73) 3212-1829 e Celular (73) 8843-3250 ou na Livraria Joanna de Ângelis (Quiosque da Praça Olinto Leoni).
Quero aproveitaresta postagem, para alertaro seguinte:
ResponderExcluirPsiquiatras e psicólogos só são amigos por dinheiro.
Psicólogos dizem que curam ou melhoram, mas nem curam nem melhoram, só dizem isso pelo dinheiro!
Sérgio Cerqueira
Taí um evento imperdível.
ResponderExcluirNão somente pelo teor religioso, mas também por seu conteúdo intelectual e filosófico.
Valdir Guimarães de Oliveira
Professor
QUE SUA ESTADA CONOSCO, SEJA DE AUREA BENEFICA PARA INCITAR NOSSOS ANJOS A SEREM NOSSOS PROTETORES.
ResponderExcluirÉ CHEGADA A HORA DE INVOCARMOS A TODOS E TUDO, PARA QUE ITABUNA SAIA DESSE DRAMA INSUPORTÁVEL DE VIOLÊNCIA E POBREZA.
NIVALDO GOMES
JESUS É A CAUSA PRIMÁRIA DO ESPIRITISMO.
ResponderExcluirFoi Jesus que através de Seu Evangelho nos deixou exemplo da COMUNICAÇÃO ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E O MUNDO DOS "MORTOS", entre outros exemplos tão conhecidos de todos.
Claudemir Mendes da Fonseca
O médium Espírita Divaldo Pereira Franco é a resposta que a gente necessita para as duvidas e crises existenciais.
ResponderExcluirJoselito Araújo de Novais
Históricamente, três livros sagrados das maiores religiões monoteístas, Bíblia, Talmud e Alcorão mencionam a existência de Jesus.
ResponderExcluirDentro do espiritismo codificado pelo educador francês Allan Kardec, os Espíritos superiores se referem a Jesus como modelo moral a ser seguido.
Sou espirita, e tenho minhas duvidas para com a existencia de Jesus... acredito sim, que há um espirito superior que governa a Terra, como preve o espiritismo. Porem a historia narrada nos evangelhos, para mim, é apenas continuação e adaptação de crenças religiosas, ex:
ResponderExcluirisis, orus, osiris, mitra...
todos nasceram de mãe virgem, geralmente em viagem, todos eram filhos de Deus.
Todos tinham 12 ajudantes representando o zodíaco.
Todos foram mortos pelo clero vigente...
Na época suposta de Jesus, houveram vários profetas que trouxeram ao mundo as premissas do cristianismo.
Então acredito que o cristianismo foi um somatório de idéias que surgiu na época. ex: Apolônio de Tiana.
Quase todos foram mortos.
Então pegou o exemplo de um deles, adaptou-se as crenças romanas, e pronto: saiu o evangelho.
Falo por mim, e não pelo espiritosmo.
Divaldo Franco é o cara!
ResponderExcluirNunes