Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de junho de 2012

ACÁCIA É HOJE O CAPITÃO FÁBIO DE ONTEM

A então prefeiturável Acácia Pinho visitou quase todos os lugares da cidade. Conversou com milhares de pessoas. Participou de diversos programas de rádio e discursou em muitos atos públicos. Suas falas gritavam contra as mazelas a que Itabuna sempre esteve submetida e culpava Azevedo, Geraldo e Fernando por este histórico contraproducente. Acácia também condenava bastante a forma ditatorial com que o PT impôs sua candidatura majoritária. E Juçara Feitosa era seu alvo principal de criticas. Quando alguém lhe perguntava sobre a possibilidade dela ser vice de Azevedo, Juçara, Vane, ou de Wenceslau, ela sempre respondia, categoricamente, que “isto era uma hipótese, humanamente impossível de acontecer”. Ela se mostrava indignada com a insistência de perguntas assim. Tudo isso também aconteceu nas eleições de 2008, quando o então candidato Capitão Fábio fez e falou tudo o que Acácia faz e fala atualmente. Capitão Fábio capitulou diante dos seus próprios verdugos. Acácia se rendeu a quem achincalhava. Ambos se reduziram à insignificância de suas ínfimas parcelas eleitorais. E entraram para a história política de Itabuna, como fantoches, marionete, Maria-vai-com-as-outras, Boneco de Ventrilóquos, quinta-coluna e substitutos dos suplentes de gandula do reserva do contra regra.

11 comentários:

  1. Ficou feio, ...!!!

    Parece até o ditado: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", ...!!!

    Sérgio Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Judith Barbosa de Novais30 junho, 2012

    Essa cidadã é venal e não deve ter valido um por cento do preço que lhe foi pago para ser vice de quem ela mesma denunciou por não está habilitada para governar Itabuna.

    ResponderExcluir
  3. Pegou mal tá Acácia?
    Vcnão tinha direito de ter se rebaixado tanto!
    A história mostrará que vc apenas repetiu a mesma presepada do Capitão Fábio.
    Mas não tem importãncia, não será isto que impedirá que Itabuna seja governada por um homem de Deus, honesto, sério, ético, competente e interessado em ajudar nosso povo a se livrar de pessoas dissimuladas e vazias como vc.
    O povo de Deus dessa cidade votará contra os carrascos que que querem apenas se darem de bem com o que deveria pertencer ao povo.
    Antonio Guimarães

    ResponderExcluir
  4. VC É DEZ... HONESTA,
    CAPITÃO É DEZ... HONRADO,
    JUÇARA É DEZ... GRAÇADA,
    GERALDO É DEZ... CARADO,
    SÓ VANE É DEZ... O 10 DA VITÓRIA.
    WILSON VIEIRA

    ResponderExcluir
  5. ELA SE VENDEU EM 2008, MAS SÓ AGORA ENTREGOU AMERCADORIA: ELA MESMA!
    CÍCERO MARQUES

    ResponderExcluir
  6. Na condição de professora a Acácia se mostrou uma péssima aluna do episódio ocorrido com o Fábio. E deverá pagar o que cometeu de erro grave nessa sua decisão imbecil.
    João Paulo Bastos

    ResponderExcluir
  7. Luis Henrique Batista30 junho, 2012

    Soube que foi Luciano Pinho quem carregou a mala de dinheiro pago para essa mala sem alça.

    ResponderExcluir
  8. Djlama Ribeiro30 junho, 2012

    Pensei que Itabuna não reviveria esta ópera-bufa.
    Me enganei.

    ResponderExcluir
  9. Esta decisão mercantilista de Acácia Pinho, me fez lembrar da Geni da música de Chico Buarque de Holanda: “Joga pedra na Geni! Joga pedra na Geni! Ela é feita pra apanhar! Ela é boa de cuspir! Ela dá pra qualquer um! Maldita Geni!”... Acácia é uma vacilona!
    Pedro Gonçalves de Novais
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  10. Gente! essa criatura é daquelas que diz "falem mal mas falem de mim" Ela É e sempre será coadjuvante na politica seja aqui ou em qualquer outro lugar. O problema é dela é o EGO.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: