Uma foto estampada na maioria dos veículos de comunicação, mostrando o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), com o vereador Wenceslau Júnior (PC do B), tratando de interesses do município dá esperanças de que nem tudo está perdido na política. Mesmo de partidos opostos, é possível a convivência democrática e, sobretudo, a salvaguardar os interesses maiores da população. O fato deve ser ressaltado, porque o que se tem visto nos últimos tempos neste Município e, por extensão, em toda região, é um desvirtuamento completo da atividade político-partidária. Sobretudo, agora, que se aproxima mais um período eleitoral, instala-se um ‘vale-tudo’ e o debate democrático, saudável e necessário, descamba para uma carnificina entre adversários políticos na disputa do poder pelo poder. Não é desse modo que se faz política. Como se trata de um péssimo exemplo que se dá à sociedade que se vê diante de comportamentos nada recomendáveis daqueles que deveriam dar o exemplo de responsabilidade no trato da coisa pública. Às vezes, até de educação e civilidade.
O importante é Itabuna se livrar de qualquer possibilidade de eleger uma pessoas tão asquerosa como a esposa de um deputado ficha suja que existe por aqui.
ResponderExcluirKleber Barreto
Dou um pelo outro e não quero troco.
ResponderExcluirItabuna precisa eleger uma mulher de vibra, que seja aliada de Dilma e Wagner,para que a parceria Itabuna, Salvador e Brasília esteja garantida.
Só Juçara Feitosa pode isso.
Paulo Seboso