Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de maio de 2012

DILMA PROMETE COMBATER "MALFEITOS E MALFEITORES"

No pronunciamento que fez para comemorar o Dia do Trabalho (1º de maio), a presidenta Dilma Rousseff garantiu que irá combater “malfeitos e malfeitores”. O pronunciamento foi ao ar esta noite (30) em cadeia nacional de rádio e televisão. “Garanto às trabalhadoras e aos trabalhadores brasileiros que vamos continuar buscando meios de baixar impostos, de combater os malfeitos e os malfeitores e, cada vez mais, estimular as coisas bem feitas e as pessoas honestas de nosso país", disse Dilma. Nesta semana, devem ter início os trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) criada para investigar o envolvimento de parlamentares e agentes públicos e privados com o empresário goiano Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, suspeito de comandar um esquema de jogos ilegais. A comissão é presidida pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), partido da base governista. No pronunciamento, a presidenta disse que, além de cuidar da economia, quer ser conhecida pela defesa da capacitação profissional do trabalhador brasileiro. “Não quero ser a presidenta que cuida apenas do desenvolvimento do país, mas aquela que cuida, em especial, do desenvolvimento das pessoas”, disse. Uma das iniciativas nesse sentido, segundo Dilma, é a concessão de bolsas para 100 mil brasileiros estudarem em universidades estrangeiras por meio do Programa Ciência sem Fronteira, que a presidenta chamou, no pronunciamento, de Brasil sem Fronteira. A capacitação profissional, continuou a presidenta, contribui para a luta contra a pobreza extrema, a conquista de melhores salários e, consequentemente, permite ao trabalhador ter acesso a mais bens e serviços. As informações são da Agência Brasil.

11 comentários:

  1. Essa é só estória para tentar enganar o povo brasileiro... se Dilma não mentir de que viverá o PT e sua gente?
    Josué Borges

    ResponderExcluir
  2. A mentira é o ponto de sustentação de Dilma/PT.
    Sissi

    ResponderExcluir
  3. Célia Duarte Dantas02 maio, 2012

    O PROBLEMA DELA É QUE ELA USA PONTO "NAZOREIA", VIVE REPETINDO O QUE OS MARQUETEIROS DIZEM, DAÍ SE PERDE, NÃO TEM CONVICÇÃO DO QUE FALA.

    ResponderExcluir
  4. Sandro Borges de Almeida02 maio, 2012

    Uma coisa é certa, fato é fato. E o fato é que o Lula e a Dilma são dois corruptos nojentos e mentirosos, que andam bradando serem contra a corrupção, mas vivem cercados de bandidos e mafiosos.

    ResponderExcluir
  5. Para que Dilma possa ganhar e se manter no poder, é preciso mentir, ou se dizercontra tudo o que ela mesma alimenta e nessa situação, a corrupção é que sustenta Dilma e sua turma no Poder. Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  6. Jurandir V. dos Santos02 maio, 2012

    Alienados são todos que acredita em promessa feita por esta gente.

    ResponderExcluir
  7. Oque adianta ter juros baixos, se os brasileiros não possui poder de compras , como os americanos por exemplo, imaginem o preço de nosos combustiveis se o governo por exemplo retorasse a metade das taxas tributos e impostos anexados a estes produtos, automóveis,alimentos os brasileiros tudo que adquirem paga dobrados.

    ResponderExcluir
  8. cuidado para nao formar nossos melhores alunos para ficar no estrangeiro.O fato eh que o brasil nao aceita disciplinas cursadas fora. A melhor instituicao do pais a USP tem uma media de revalidacao de apenas 30% dos estudantes que entram para revalidacao. Minha esposa que eh formada nos EUA em enfermagem, eh professora de enfermagem nos EUA em duas universidades e teve a revalidacao de estudos dela negada no Brasil. Um absurdo de marca maior. Assim? sendo, A lei para um deveria ser a lei para todos.
    pesquise no google por revalidacao ilegal e compartilhe a historia.

    ResponderExcluir
  9. O meu querido país está sendo dirigido por uma Presidenta excepcional e eu estou muito feliz por poder presersiar este momento, a economia está sendo muito bem conduzida, a distribuição de renda está melhorando significativamente os trabalhadores estão sendo valorizados, e eu estou muito orgulhosa de ser brasileira.

    ResponderExcluir
  10. A presidente precisa da colaboraçao instituccional do poder judiciario para punir exenplarmente os malfeitores despresiveis

    ResponderExcluir
  11. A presidente precisa da colaboraçao instituccional do poder judiciario para punir exenplarmente os malfeitores despresiveis

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: