A filha do cantor baiano Raul Seixas questionou em entrevista à Folha de S. Paulo a amizade que o pai teria com o escritor Paulo Seixas. "Diferentemente do que as pessoas pensam, ele nunca foi amigo do meu pai, e, sim, parceiro musical", disse Vivi Seixas, que tinha apenas 8 anos quando Raul morreu, em 1989. "Tenho lembranças lindas dele me ensinando sobre Elvis Presley e tocando para eu cantar", diz a filha do cantor, hoje com 30 anos. Ela elogia o documentário "Raul, O Início, O Fim e o Meio", mas diz que "assim como meu pai, tem defeitos", dizendo que o filme "resvala no pieguismo". Vivi atualmente é DJ e diz que gosta de misturar estilos musicais em seus sets. Também foram ouvidos pelo documentário sobre Raul as outras duas filhas do cantor e amigos e parceiros. Os músicos Caetano Veloso, Marcelo Nova e Tom Zé prestaram depoimentos.
Realmente, eu tenho essa opinião desde que li a biografia de Paulo Coelho.Eu acho que a pior coisa que poderia ter acontecido a Raul foi a aproximação com esse senhor, pois o Raul nem bebia ainda quando se conheceram. Paulo Coelho se mostrou uma pessoa que não fazia o bem nem a si mesmo, não sei se por egoísmo ou loucura, nem mesmo gostava de ninguém, nem dos pais, nem das mulheres da vida dele.A história dele não tem nada de edificante.
ResponderExcluirRaul Seixas!!!! Grata lembrança desse que foi e continua a ser um dos maiores representate do velho e bom rock and roll, e que jamais será esquecido por todos q admiram o ritmo.
ResponderExcluirAMIGOS,AMIGOS.NEGÓCIOS A PARTE.Sê misturar o bandido do dinheiro,acaba qualquer amizade,relacionamento e aí vai......
ResponderExcluirno meio rock and roll tem uma maxima que explica bem essa relação entre seu pai e o Sir Paulo Coelho.Bad Company tanto para um quanto para o outro, ambos praticavam magia negrae deu no que deu.Onde esta o Sr. Raul seixas agora? Onde ira o Sir paulo quando ele tambem morrer? boa pergunta!
ResponderExcluire você lá sabe onde está o Raul? Ele veio falar com você alguma vez? Ou Deus foi quem falou que "castiga" os amados que Ele próprio criou? Um pouco mais de respeito com a religião dos outros cai bem em qualquer um.
ResponderExcluirNunca foi amigo? o documentário mostra justamente o contrário!
ResponderExcluir