oi

oi

Prefeitura Ilhéus

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

30 de abril de 2012

FALTA MAIS POLICIAMENTO EM “MINHA CASA, MINHA VIDA”!


A comunidade do conjunto “Minha Casa, Minha Vida” do bairro Califórnia agradece pela viatura que a Polícia Militar tem mantido passando por lá, mas garante que tal ação está longe de conter os atos de violência que são comuns na área e de promover a sensação real de segurança do cidadão. Os moradores ressaltam que a extensão territorial e populacional do local exigiria a criação imediata de um posto policial, com a presença de policiais nos moldes dos que já existem em outras partes da cidade. Em muitos momentos, há apenas dois policiais na referida viatura, o que gera insegurança a eles próprios. A maioria da comunidade entende a dificuldade do comando da PM em dobrar a segurança no local, mas, de antemão, já antecipa que, diante da demanda, a ação não resolve.

4 comentários:

  1. COMPLICADO ISSO '

    ResponderExcluir
  2. , OSHENTE , AE FICA COMPLICADO NÉ!

    ResponderExcluir
  3. OXENTE , FALTA POLICIAMENTO OU POSIÇÃO ? , PALHAÇADA ! TODO MUNDO DEPENDENDO DESSES POLICIAS , E O QUE ELES NOS DÃO EM TROCA ? INSEGURANÇA! ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA TREMENDA COM A POPULAÇÃO !

    ResponderExcluir
  4. Val voçê fala na California que quer queira ou quer não fica muito próximo do centro da cidade,com linhas de ônibus etc.E o que dizer do Pedro Fontes(Semi Anel Rodoviário/BR) no Bairro São Roque,a a atenção tem que ser dobrada.Um abraço

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.