Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de março de 2012

REFLITA SOBRE A VIDA, DEPOIS DE LER ESTA POSTAGEM

Eu poderia aqui utilizar diversas mensagens, fotos e palavras para expressar minhas inúmeras razões de ser contrário a prática do aborto. Mas, existem uns vídeos de apenas uma pessoa, que retrata o que melhor eu poderia manifestar sobre este meu posicionamento. Infelizemente, ainda não aprendi a postar vídeo neste nosso blog. Entretanto, esta dificuldade não me impedi de atingir meu propósito, pois sugiro que todos acessem através do yuo tube, os vídeo de NICK VUJICIC. Basta abrir no Google e em seu espaço de busca, escrever o nome NICK VUJICIC e então aparecerá algo que ajudará bastante quem necessita compreender os espaços que nos cabe nessa imensidão do cosmo e da vida humana e ao qual estamos submetidos, sem a resignação e esperanças. Se dependesse de quem defendem o aborto, inclusive de fetos com GRAVES DEFICIÊNCIAS diagnosticadas durante a gestação, este ser fantástico NICK VUJICIC não teria nascido. Este cidadão fantástico, que deveria ser abortado pelos que defendem o aborto, faz palestras motivacionais pelo mundo inteiro através de sua fundação sem cobrar nada, sendo sustentada apenas pela venda de seus DVDs motivacionais. Somente no ano de 2010, 900 mil pessoas em todo o mundo assistiram a palestra deste sujeito maravilhoso que defende simplesmente a VIDA. Portando, acesse através do yuo tube, os vídeo de NICK VUJICIC e assista um testemunho, que ajudará bastante a compreender meus motivos de ser contra o aborto. Depois não de fazer um comentário aqui, sobre o que assistiu e refletiu ok? Ficarei aguardando sua participação!

Um comentário:

  1. PERFEITO...
    EXCELENTE EXEMPLO DE HUMILDADE, QUE DEVERIA SERSEGUIDO POR TODOS QUE SE SENTEM DONOS DE TUDO!
    EVERALDO FONSECA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: