Pode até parecer redundante, ou pilhéria de quem brinca com as palavras, mas o fato é que o radialista Roberto de Souza, dormiu como ex-vereador ontem e hoje acordou como vereador! É sério! Já Júnior Brandão percorreu caminho inverso: pois com a volta de Roberto, ele voltou a ser suplente de vereador. Parece brincadeira! Roberto voltou, mas Ricardo e Loiola não voltaram. Nesse volta e não volta, quem se revolta é quem vota sério. E tudo isso aos olhos de quem não viu, ou ouviu falar do paradeiro de quase oito milhões de reais envolvendo a denuncia de fraude na Câmara Municipal de Itabuna. Culpado, ou não, Roberto de Souza promoveu uma reviravolta nessa história histérica de afastamentos judiciais, cuja própria Justiça se contrapôs ao que expôs e faz voltar à estaca zero, o processo a que submeteu Roberto ao afastamento por 90 dias. O fato é que a desembargadora Maria da Graças Osoóio Pimentel concedeu na tarde de segunda feira (13), a suspensão do agravo, no sentido de determinar o retorno do vereador Roberto de Souza ao cargo. Com a decisão o vereador já esta apto a retornar as suas atividades na Câmara Municipal de Itabuna. O afastamento do vereador pelo período de 90 dias, foi determinado pelo juiz da Vara Cível, Comercial e da Fazenda Pública de Itabuna, Gustavo Pequeno, na noite do dia 26 de Janeiro. O afastamento foi pedido, através da Justiça, pelo promotor Inocêncio Carvalho.
A DESEMBARGADORA TEVE BON$$$$$$$$$$$ MOTIVOS PARA BENEFICIAR ROBERTO DE SOUZA... ÊTA GENTE ORDINÁRIA ESSA!!! EVERALDO BRANDÃO
ResponderExcluirQuem não deve ter gostado nada disso, foi o vereador Ruy Machado, o intragável Porquinho.
ResponderExcluirNa quinta-feira a Câmara vai pegarfogo!!!!
Luiz Alberto Costa da Silva
Val publique esse descalabro desse aloprado!!!
ResponderExcluirhttp://fabionoticiasdacidade.blogspot.com/2012/02/jaques-wagner-pede-reducao-no-piso.html
esse ai e outro mafioso
ResponderExcluirIsso não foi uma conqui$$ta, é simplesmente, uma grande frustração e vergonha para o povo sofrido e explorado por esses marginais da política. A volta de Roberto para câmara demonstra como nossa "ju$$tiça" é completamente CEGA, SURDA e MUDA. Coisas do "brasil"!!!!
ResponderExcluirAss: Pablo de Soussa