A educadora Rita Dantas assumiu a gestão da 7ª Diretoria Regional de Educação (Direc-7) na segunda-feira (30). Ela substitui a professora Miralva Moitinho, que deixou o cargo na sexta. Pela manhã a nova diretora despachou com assessores e mobilizou os gestores escolares para a Jornada Pedagógica 2012, que está confirmada nas unidades escolares entre os dias 1º e 3 de fevereiro. De acordo com Rita, a prioridade é dar sequência ao bom trabalho que vinha sendo desenvolvido, atendendo às determinações da Secretaria da Educação e, em seguida, desenvolver projetos e parcerias para o bom andamento das ações educacionais. “Como eu já fazia parte do corpo da Direc, estou a par dos projetos que estavam em andamento. O que vamos fazer é garantir que estes sejam concretizados, enquanto imprimimos nosso estilo de gestão”. “Aproveitei que todos estavam reunidos e pedi um relatório das atividades de cada setor. Temos pouco tempo para colocar a máquina em ritmo normal novamente. Não importa o que se passe na direção da Direc, o importante é que o órgão não pare”.
Miralva já... era!
ResponderExcluirJá foi tarde!
Sissi
A DIREC-7 AGORA PODERÁ SER UM ÓRGÃO PÚBLICO E NÃO UM COMITÊ ELEITORAL, OU SUB-SEDE DE PARTIDO POLÍTICO! EDMILSON BARBOSA
ResponderExcluirFoi quem nunca deveria estar! Compreende? Wilson Vieira de Lima
ResponderExcluirMiralva sai sem ter construído uma só sala de aula e este fato, por si só, já demonstra o quanto ela jamais deveria ter passado nem dez por cento de todo o tempo que fez a DIREC-7 perder tempo com ela.
ResponderExcluirEste país só tem falcatruas e mais falcatruas em todas as linha de poder...
ResponderExcluirReginaldo Carvalho de Lima