Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

14 de fevereiro de 2012

HOMOSSEXUAL É ESPANCADO E ENTERRADO VIVO NO PARÁ

Um homossexual foi espancado e enterrado vivo perto de Altamira, no Pará, mas foi resgatado ainda com vida e está hospitalizado. As informações são da Folha Online. A polícia acredita que o caso foi um roubo com tentativa de homicídio. Já o movimento gay da região diz que o crime tem a ver com a homofobia, pois um dos agressores tinha um relacionamento com a vítima, o professor Anízio Uchôa, 50 anos. O professor foi rendido e amordaçado em casa na madrugada de sexta-feira (10), com alguns dos seus bens sendo roubados. Ele foi levado então pelos agressores para uma estrada vicinal fora da cidade, onde foi espancado e enterrado em uma vala. Segundo a investigação da polícia, o crime foi cometido por Jefferson Mello, 21 anos, que tinha um caso com o professor, e por Thaisson de Souza, 23. Os dois foram presos no mesmo dia e confessaram o crime - mas no depoimento, cada um atribuiu a responsabilidade pela idéia e organização do assalto ao outro. Depois de jogar Uchôa na vala, os dois o cobriram com terra e folhas. O professor, no entanto, conseguiu escapar porque a vala não era muito funda. Ele foi internado com ferimentos na cabeça e fraturas no braço. "Eles praticaram o crime movidos por um preconceito de que, por ser homossexual, ele [Uchôa] era mais frágil. Não foi apenas um roubo, mas sim um crime que teve origem no fato de a vítima ser homossexual", disse o presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT da Transamazônica e Xingu, Humberto Lexter. A associação fará um protesto por conta do crime em Altamira na quinta.

5 comentários:

  1. Crime barbaro esse. Acho a homofobia uma coisa triste, pois é um indício de que o ser humano está sempre pronto para encontrar algo ou alguém para odiar, sem uma razão razoável para justificar esse ódio. Djlama Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Monstros ordinários e diabólicos.... a Justiça deve ser implacável contra eles.
    Antonio Andrade

    ResponderExcluir
  3. Djalma Nogueira dos Santos14 fevereiro, 2012

    Devemos reprovar qualquer tipo de crime e este então. Mas percebe-se que o mundo está caminhando para um estado de depravação social, estão querendo obrigar, com a medíocre desculpa de preconceito, a aceitar-se o homossexualismo como algo "moderno", "novo", "amor". Todos tem o livre arbítrio de escolher o rumo para sua vida mas, qdo estivermos diante de Deus, não teremos como nos defender de nossas escolhas erradas. Infelizmente, devido a suas mentes ocas, esses seres humanos irão para o inferno por causa da sua desobediencia aos príncipios Divinos. A Biblia é bem clara, homossexualismo leva a pessoa para a condenação eterna, sem volta. Vivemos em um país livre, todos tem o direito as suas opções sexuais mas, tem que acabar com estes projetos insanos de aprovação de casamento gay, isto é um tapa na cara da sociedade, da família. aceitem Jesus em seus corações, peçam para Ele os libertarem desta escravidão disfarçada de amor, felicidade, Jesus está voltando, só Ele pode lhe trazer a verdadeira felicidade. Nunca se esqueçam destas palavras, um dia vcs vão se lembrar delas e, pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. Esse homofobicos são viados dentro de armarios!
    Sandro Santos

    ResponderExcluir
  5. Reginaldo Borges14 fevereiro, 2012

    Barbaridade, crueldade, insanidade, ignorância total... afinal, é como discriminar uma pessoas pela cor da pele (algo que NINGUÉM escolhe)... não tem diferença nenhuma.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: