Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de fevereiro de 2012

A festa do blog do Val Cabral realizada na noite desta terça-feira (28.02) na câmara municipal de Itabuna contou com a presença de várias pessoas e personalidades. Entre elas destaque para o ex. prefeito Fernando Cordier o atual prefeito da cidade de Itapé Jackson Rezende o secretário Gustavo Lisboa representando o prefeito Azevedo, Geraldo Briglia presidente da Emasa, o vereador Gerson Nascimento, além de muitas outras personalidades que seria tamanha a lista para caber nesta pagina. O momento que chamou a atenção de todos foi às candidatas à prefeitura de Itabuna entregar a sim mesmo o certificado de homenagem entre Leninha e Acácia Pinho. Esse Val Cabral é mesmo um estrategista ou foi pura coincidência. Foi bonita a festa parabéns pelos três anos do blog. ( avozeavezdajuventude.blogspot.com – fotos: Alex de Souza).
Professores Gustavo Lisboa e Critoano Lôbo
Inter´retes Anacy Arcanjo e Kokó do Lordão: ambos cantaram na festa
Prefeitode Itapé Jackson Resende e esposa Marú Resende
Simpáticas Leninha daAuto Escola e Ana Paula
Babá Cearense e Elvis de Souza da AETU
Dupla nada sossegada: Zem e Bené
Meus grandes e bons amigos Dr. Gerson Nascimento e Edson Canta Galo
Jackson Resende com o ex-prefeito de Itabuna Fernando Cordier
Alex de Souza e Geraldo Briglia, ambos na luta por uma melhor Emasa para os itabunenses
Pastor Tony e César Brandão: abnegados guerreiros das causas sociais em Itabuna

6 comentários:

  1. Gostei bastante da sua festa.
    Vc merece tudo de bom.
    Valdir Fonseca

    ResponderExcluir
  2. QUE VENHAM MAIS TRÊS, TRINTA... ANOS DE BLO DO VAL CABRAL, POIS ASSIM ITABUNA FICARÁ MAIS INFORMADA SOBRE O QUE ACONTECE E O MUNDO A CONHECERÁ MAIS. NIVALDO GOMES

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, achei oportuno vc homenagear o ex-prefeito Fernando Cordier. Ele é um homem digno dos nossos aplausos, por tudo o que ele já fez por nossa gente e por nossa cidade. Djlama Brito

    ResponderExcluir
  4. CARTA ABERTA AOS DEPUTADO (AS) ESTADUAIS DA BAHIA

    Há cerca de 20 anos, as pessoas com deficiência da Bahia aguardavam ansiosamente que o Governo reconhecesse seu débito para com elas, enviando a essa casa legislativa uma proposta de lei criando o Passe Livre Intermunicipal para a Pessoa com Deficiência carente.
    A aprovação desse projeto, significará que finalmente as pessoas com deficiência das regiões mais distantes do estado terão o direito constitucional de lutar por uma oportunidade de crescer como Cidadão, bem como, por uma chance de se manter vivo.
    Esse passe livre, contemplado no projeto de lei nº 19.585/2011 que em tese favorecerá as pessoas com deficiência, na verdade, faz-se necessário não em função apenas de nossas deficiências humanas, mais sim, em função da deficiência do estado para fazer chegar de maneira uniforme os direitos fundamentais dessas pessoas no seu município.
    Nesse momento, esperamos poder contar com seu senso de justiça, com seu compromisso de defender sobretudo os interesses coletivos dos mais excluídos, em nome da história de luta das pessoas com deficiência, até mesmo daquelas que infelizmente virão a nascer ou ficarão nessa condição de pessoas com deficiência no transcorrer de suas vidas. Solicitamos seu apoio no sentido de garantir que a justiça social prevaleça aos interesses mesquinhos dos empresários dos transportes e a insensibilidade de deputados serviçais de interesses financeiros que infelizmente ainda conseguem se misturar aos honrados membros dessa casa.
    Para concluir, queremos lembrar que esse projeto não é do governo e nem da oposição, e sim uma das mais justas políticas de Estado, devendo ser defendido por todos os dignos deputados e deputadas, em nome da dignidade da pessoa humana, e da justiça social que precisa ser semeada urgentemente por toda a Bahia.
    Por: Profª Ângela Goés.
    Val, publica por favor, essa CARTA ABERTA até acontecer a votação na ALBA. Uma forma de sensibilizar os Caros deputados baianos. Angela

    ResponderExcluir
  5. eu to falando do outro val endiotas

    ResponderExcluir
  6. essa foto ficou linda

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: