Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

12 de fevereiro de 2012

CUMA E O CABEÇA DE PITU SÃO SANGUESSUGAS QUE SÓ PENSAM NELES

Fernando Gomes possuía uma emissora de rádio deficitária e insustentável, economicamente, e estava ansioso para vendê-la ao primeiro biruta que aparecesse com um milhão e quinhentos mil reais para comprá-la. E somente um empresário completamente tresloucado, ou “laranja”, poderia cometer o despautério de adquirir uma empresa com perspectiva inexeqüível de rentabilidade. Por outro lado, Geraldo Simões carecia de um instrumento que pudesse ampliar sua extraordinária capacidade de sagacidade, enganação, dissimulação e narcisismo. E nada seria mais pertinente para a venda da rádio por alguém aos frangalhos, que surgisse para comprá-la alguém com cobiça de ampliar seu poder de propaganda pessoal. Assim surgiu a oportunidade de uma dupla de arquiinimigos se unir num só propósito. Para qualquer outro empresário, ou político, Fernando Gomes venderia a Rádio por um milhão e quinhentos mil reais. Mas para Geraldo o preço seria de três milhões e quinhentos mil reais. Mais que o dobro do valor real. Entretanto, pela primeira vez na história deste país, haveria um negócio privado com compra superfaturada. E Fernando vendeu a rádio para Geraldo. O deputado Ficha Suja e com Cabeça de Pitu comprou a rádio por um preço muito acima do que ela valia. Ambos agiram apenas ambicionando seus próprios interesses. Fernando Gomes apunhalou pelas costas todos os “fernandistas” e Geraldo revelou ter se tornado um dos homens mais ricos da Bahia. Fortuna oriunda de roubo do dinheiro público e subserviência de um eleitorado cego, surdo e abestalhado.

18 comentários:

  1. Parabéns Val Cabral, por esta sua postura de denunciar estes dois malandros da política de Itabuna.
    Só vc tem feito isso.
    O resto da imprensa está calada e com medo de tocar nesse assunto.
    Continue assim cara. Itabuna precisa disso!
    Gerson Machado de Lima

    ResponderExcluir
  2. DOIS BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO, QUE DEVERIAM ESTAR PRESOS PARA O BEM DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E LISURA DA POLÍTICA E DA DEMOCRACIA. PAULO SÉRGIO TELES DA SILVA

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, vc arrebenta mesmo hein meu?
    Mas bem que vc poderia pedir desculpas ao povo de Itabuna, por já ter apoiado e votado nesses merdas!
    Faça isso e ficará coerente com suas críticas.
    Marcelo Batista

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AÍ MEU IRMÃO... NÃO DEIXE ESSES INDIVÍDUOS CONTINUAREM COMO "ARTISTAS"... ELES SÃO A MAIOR ABERRAÇÃO NA POLÍTICA DA NOSSA CIDADE.
    LEONARDO C. DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  5. Jurandir T. de Carvalho12 fevereiro, 2012

    Geraldo acredita que pode convencer as pessoas que não foi ele quem comprou a Rádio Difusora e isso é tão impossível quanto explicar da onde veio esta fortuna toda. Eu particulamente acredito que veio da corrupção.

    ResponderExcluir
  6. Todo povo tem o governo e os políticos que merecem. Jurandir Soares

    ResponderExcluir
  7. Postagens assim, só aqui.... parabéns.
    Sissi

    ResponderExcluir
  8. Acordem itabunenses! Chega deles nos enganando e roubando o que deveria servir para construir mais escolas... talvez porque escolas educam e educação deixa o povo mais esperto e povo esperto não vota em gente como Geraldo Simões e Fernando Gomes!
    Wenceslau já!
    José Cralos Conrado de Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Prezado amigo Val Cabral

    Os governos desses dois cidadãos foram governos para os ex-ricos e seus parentes e aliados... muitos deles corruptos. E ainda é preciso ponderar que tipo de ex-ricoe, correligionários e parentes estes governos corruptos beneficiaram. Quem estuda este detalhe, fica assombrado com o que aconteceu.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Paulo Freire é quem explicava, ao dizer: "Todo pobre hospeda, dentro de si, um rico" Por esta frase, podemos entender - mas não aceitar que - os pobres, em todas as eleições de Itabuna, votam em ricos bandidos como Geraldo e Fernando. É porque, na verdade, ele está votando em alguém que ele gostaria de ser. Mas, é óbvio, nunca será. Nunca será, pq não acredita em si mesmo, ou porque esses corruptos jamais deixariam ele chegar aonde estão; vota no diferente, naquele que ele gostaria de ser. Se votasse em alguém mais parecido com ele - se é que ele merece voto... a situação seria outra.
    Humberto Campos da Silva Jr.

    ResponderExcluir
  11. Quem perde com eles no poder é o povo de Itabuna, que votou no FDP do deputado safado e ficha suja sem nem se dar ao trabalho de ter conhecimento do que ele faz em Brasília, ou como conseguiu dinheiro para comprar uma rádio por três ilhões e quinhentos reais. E pq o povo não se dá a esse trabalho? Pq não se digna a ler jornal sequer um dia da semana.
    Everaldo Brandão

    ResponderExcluir
  12. Juarez Soares de Marques12 fevereiro, 2012

    Fernando Gomes e Geraldo Simões são apenas sanguessugas que sofreram mutações e evoluíram para seres inteligentes e que querem nos exterminar e ficarem cada vez mais ricos!

    ResponderExcluir
  13. Cuidado com o que vc fala e escreve, Cuma e Geraldo, são ricos e assassinos!

    ResponderExcluir
  14. Elementar meu caro Watson...
    Tens razão quando arrebenta com eles.
    Ai de Itabuna se não tivesse vc para denunciar essas coisas.
    Daniel Tavares dos Santos

    ResponderExcluir
  15. Esse Geraldo Simões é um bandido da pior espécie, ele e a turminha do PT. Só que agora a quadrilha ficará mais prejudicial ao povo itabunense, pois será também integrada pelo bandidão do Cuma.
    Wilson Monteiro

    ResponderExcluir
  16. Caro amigo Val Cabral, diante de tantas safadezas, de tantas corrupções, os caras pintadas perderam a esperança de um Brasil melhor, pois parece ser, quanto mais lutamos, mais ainda parece tantas corrupções, pois tais coisas terminam em Pizza. Danilo Machado

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo Val, não deixe que o ódio que tens contra Geraldo faça vc cuspir no prato que já comeu, lembre se que vc mesmo já disse que Fernando já te deu a mão quando muito precisava!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: