Nestes dias que antecedem o carnaval e após o término da paralisação, os policiais baianos já trabalham em ritmo acelerado para colocar em prática as estratégias que visam garantir um carnaval tranqüilo na Bahia. Todo o esquema de segurança, elaborado em conjunto por órgãos que atuam no setor, deverá garantir o sucesso da festa do rei momo. É importante deixar claro aos foliões mais displicentes e exaltados que os agentes responsáveis por garantir a segurança estarão na festa, mas não para brincar - atitudes que incomodem os demais brincantes e, principalmente, tentativas de agressões serão punidas de acordo com o que determina a lei. O ideal que é que todos tenham consciência de que é necessário brincar com responsabilidade. Isso vai desde não dirigir após a ingestão de bebida alcoólica até respeitar todos os foliões. Todo cuidado é pouco para que a festa não se torne uma dor de cabeça ou, até mesmo, acabe em tragédia.
TÁ CHEGANDO A HORA... HORA DE NEGROS E POBRES TOMAREM CACETETADAS DE POLICIAIS NEGROS E POBRES!!!!!
ResponderExcluirKLEBER BARRETO
Não sei porque alguns ainda insistem em tentar fazer campanha contra o maior, mais agitado e mais sensacional carnaval do planeta!!!
ResponderExcluirVal Cabral, o carnaval de Salvador é muito bomm... são vários trios elétricos passando na avenida, é muita gente... e muito cantor bommmm... é muito demais... e muitaa gente bonita.....
ResponderExcluirMaria Helena Batista
Prezado amigo Val Cabral
ResponderExcluirA loucura do carnaval é parte da necessidade humana de se libertar dos padrões vividos no cotidiano. Segundo Platão: “Sócrates afirmava que conhecemos dois tipos de loucura:uma que deriva dos males humanos, e, outra, quando o Céu nos liberta das convenções estabelecidas”. Bom carnaval para todos.
Paulo do Pontalzinho
paupont@bol.com.br