Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de dezembro de 2011

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINA DE 13 ANOS

As portas estavam trancadas com um cadeado e, segundo a polícia, a menor foi encontrada em estado de choque. Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma menor no bairro Nova Ferradas, em Itabuna. Depois de uma denúncia de vizinhos na quinta-feira (29), a polícia foi até a casa de José de Jesus Silva, onde ele estaria se encontrando com garota de 13 anos. Ao chegar no local, as portas estavam trancadas com um cadeado e, segundo a polícia, a menor foi encontrada em estado de choque. Ela contou que José pediu para que ela tirasse as roupas e como ela não obedeceu, ele começou a apalpar suas partes íntimas. A mãe da menor foi até o local para acompanha-la a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

6 comentários:

  1. Palavras que combinam com pedofilia:

    Covardia
    Crime
    Loucura
    Absurdo
    Vergonha
    Pena De Morte(para quem fisesse isso!)

    ResponderExcluir
  2. O que eles não tem é SANIDADE MENTAL!

    ResponderExcluir
  3. Tudo ums tarados sem vergonha!!!!! tinha q corta fora vcs sabem o q!!

    ResponderExcluir
  4. Acho um tremendo absurdo!Mas é um negócio que vem crescendo em todo o mundo,é só ver no google os sites,uma enorme e terrível quantidade deles.As vezes você entra numa página normal e um adwere redireciona você para uma página dessas.É coisa de louco!

    ResponderExcluir
  5. "Os pedófilos fazem o que fazem por safadeza ou por que são doentes??????"

    Você ja pensou nessa pergunta. Na minha opinião eles são doentes e precisam de tratamento. Acho que eles de certa forma não são responsáveis por seus atos, não estou defendendo eles, acho um absurdo a pedofilia, mas acho que eles não fazem isso por safadeza e sim por que são loucos, sentem uma atrasão anormal por alguem.

    Vou te dar um exemplo. Há uma pratica chamada Necrofilia, a pessoa tem uma atração anormal por um morto, isso mesmo, por um defunto. Já houve vários casos dessa pratica, deu até na TV um caso de um jornaleiro(não tenho certeza se essa é realmente a sua profissão, não de lembro)
    que chegou a desenterrar uma menina e estrupou ela morta.

    Você agora sabe onde quero chegar?

    A necrifilia não é uma coisa normal, que pessoa em san consciencia teria atrasão por um morto? Isso vale o mesmo pala a pedofilia, que pessoa normal sentiria atração por uma criança?

    Por isso acho que eles são loucos e não pensam nas consequencias do que fazem. Se fosse por safadeza eles procurariam uma prostituta e não uma criança.

    Isso é a minha opinião e confesso que estou muito curioso para saber qual a sua opinião com relação a esse assunto.

    Qual a resposta para a pergunta que eu fiz anteriormente? E por que você aha isso?

    ResponderExcluir
  6. Nelson Monteiro05 janeiro, 2012

    "A incompetência, o descaso e a falta de coordenação dos
    membros do Legislativo, do Judiciário e do Executivo estão
    contribuindo para a crescente violência no País."

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: