O vice-presidente do PTN estadual, deputado Carlos Geilson, anunciou hoje que o partido ingressa definitivamente na Oposição ao governo Jaques Wagner. Com isso, a bancada de Oposição passa a contar com 18 parlamentares. Segundo o deputado Carlos Geilson, a bancada será subdividida em três blocos - PTN/PRP/PSC, DEM/PDMB e PSDB/PR -, cada um com seis deputados. Cada bloco terá direito à presidência de uma das três comissões temáticas a que a oposição irá assumir. Ainda não está definido quais colegiados ficarão com a oposição, e que por isso o presidente da Assembleia, Marcelo Nilo (PDT), optou por estender por mais um dia o prazo para a apresentação da lista dos membros das comissões temáticas, que se encerrava nesta segunda. "O PTN está agora definiivamente na Oposição e m sinto à vontade nesta posição já que não concordo com as práticas deste governo", afirmou Geilson em pronunciamento no plenário da Assembléia.
Val Cabral
ResponderExcluirOs partidos que fazem parte da bancada aliada do PT na Assembléia Legislativa da Bahia, é muda, surda e cega, para os desmandos do governo de Wagner. Essa turma só serve para dizer amém e não fazem nada para ajudar o povo baiano. Daniel Mendes de Souza
PARABENIZO AO PTN POR ESTA POSTURA, POIS DEMONSTRA QUE SEUS DEPUTADOS NÃO SÃO ADESISTAS E NEM ESTÃO SATISFEITO COM A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DE JAQUES WAGNER.
ResponderExcluirÉ IMPORTANTE OS BAIANOS TEREM DEPUTADOS QUE NÃO SE VENDEM E NISTO O PTN ESTÁ DE PARABÉNS.
MÁRIO CERQUEIRA
NEM TODOS SÃO SUJOS!
ResponderExcluirNUNES
Vamos ver até quando eles permanecerão dizendo não aos “encantamentos da sereia”!!!
ResponderExcluir