Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de agosto de 2011

HOMEM É MORTO A TIROS EM POSTO DE GASOLINA

Um corretor de imóveis foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (29) em um centro comercial, ao lado de posto de gasolina na cidade de Itabuna. Juliano Marques de Assis, 34 anos, estacionou seu carro ao lado do posto e na saida do ceículo foi abordado por um homem, ainda não identificado, que estava em uma moto. O homem efetuou quatro disparos que atingiu o peito e o rosto da vítima. Ainda segundo a TV Santa Cruz, a polícia informou que Juliano foi preso na semana passada por receptação de carro roubado, pagou fiança e foi liberado. A primeira suspeita é de que o crime tenha sido realizado por vingança, já que a vítima quando foi presa citou nomes de pessoas envolvidas no crime de receptação. As imagens das câmeras de segurança do posto de combustível já foram solicitadas pela polícia para ajudar nas investigações e identificar o autor do crime. A delegacia da região investiga o caso. (Foto: Radar Notícia).

5 comentários:

  1. Itabuna tá virando uma cidade sem leis e onde os bandidos matam pessoas como se estivessem matando baratas.
    A polícia parece fechar os olhos para essa situação.
    Antonio Andrade

    ResponderExcluir
  2. Quando essa onde de mortes vai despertar o governador que está adormecido para o flagelo do crime em Itabuna?
    Com a resposta, o próprio... ou seus asseclas!

    ResponderExcluir
  3. Esta é apenas mais uma vítima da insegurança pública numa cidade que conta seus mortos e possui seus vivos amedrontados com a falta de responsabilidade das nossas autoridades omissas, inúteis e ineficientes.
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  4. ITABUNA TÁ DE MORRER!
    RILDO

    ResponderExcluir
  5. ô palhaço ! como é que a policia vai evitar mortes de pessoas envolvidas com crimes? o fim dessas pessoas , infelizmente é esse. A POLICIA MILITAR E CIVIL TRABALHA DIUTURNAMENTE PRA PROTEGER AS PESSOAS DE BEM Ô PALHAÇO. reflita um pouco e vai perceber que enquanto vocês dormem, vai para o trabalho, vem das escolas, tomam um lanche tranquilamente em algum lugar, A POLÍCIA ESTÁ ALI PRÓXIMO LHE DANDO PROTEÇÃO. quando voce for assaltado, experimente pedir ajuda a qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: