Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de agosto de 2011

LENINHA, VANE, RENATO E WENCESLAU JUNTOS EM 2012

Há menos de um ano para realizações das Convenções, que decidirão sobre coligações e candidaturas para as eleições municipais de 2012, PPS, PRB, PMDB, PC do B, PHS, PMN e PSC, já teriam definido a estratégia a ser adotada até o pleito em Itabuna. Os partidos rejeitam possibilidade de apoio ao atual prefeito, Capitão Azevedo, ou a candidata petista, Juçara Feitosa e já teriam decidido ficar unidos e só faltariam chegar a um consenso quanto ao nome do candidato ao Executivo municipal: Leninha da Auto Escola-Sem partido (mas com apoio do PPS, PHS e PMN), Vane do Renascer-PRB/PSC, Renato Costa-PMDB ou Wenceslau Júnior-PC do B. Eles articulariam também as opções de candidaturas proporcionais (vereadores), com propósito de acomodar interesses e circunstâncias de cada partido. PHS e PMN se recusam a coligarem-se com o PPS, PSC, PRB e PC do B. E este é só um exemplo do debate que busca harmonizar a união destes partidos. Para este problema, ficou acertado que as coligações para o Legislativo se dariam com PHS e PMN, PRB e PSC e PC do B, PRB e PPS não se coligam, pois já contam com número suficiente para saírem sozinhos nas eleições proporcionais. Ainda não se definiu sobre como se dará a escolha do prefeiturável do grupo, mas há consenso de que não haverá nenhuma dificuldade de decisão sobre o nome entre seus candidatos.

7 comentários:

  1. voce pega o trem azul e o sol na cabeça

    ResponderExcluir
  2. Taí uma dupla que Itabuna não pode deixar de reconhecer como útil para os interesses da coletividade.
    Sou fã da Leninha e considero César Brandão como um dos mais abnegados militantes da causa social em Itabuna.
    Voto em ambos por acreditar que nossa cidade ainda tem jeito.
    Maria Helena D. Brandão

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral
    O povo de nossa cidade precisa de mais gente como Leninha e César Brandão... eles são boas pessoas e possuem histórias de luta e de ajuda ao povo menos favorecidos. Leonardo Lopes

    ResponderExcluir
  4. val em 1996 leninha a mesma que voce defende tanto so teve:
    Resultado oficial das eleições para prefeito em Itabuna, 1996
    Nome do Candidato
    Marilene Dantas 406 0,5%
    como pode agora a mesma sair pelo PPS so sendo doida.

    ResponderExcluir
  5. Val Cabral
    Tá dificil arranjar um candidato que realmemte respeite o povo. Cada uma mais oportunista que o outro.
    Nerivaldo Barbosa Jr.

    ResponderExcluir
  6. Val, se possivel conte historia mais clara, nessa não se sabe quem voçe esta elogiando ou criticando.Voçe tem cada ideia.Acho voçe inteligente mais voçe tem cada coisa que deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  7. ACHO ESSA DUPLA MUITO LEGAL: CÉSAR E LENINHA SÃO AS PESSOAS MAIS INTERESSANTES QUE EXISTEM EM NOSSA CIDADE. VOTO EM AMBOS.
    CECÍLIA BARBOSA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: