O ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR-AM), que já se aquece para voltar a ocupar a sua cadeira no Senado Federal, diz a amigos se sentir traído pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com a coluna Painel, do Jornal Folha de São Paulo, o republicano afirma ter sido jogado em um "limbo político" ameaçador à sua candidatura ao governo do Amazonas. O quase senador deixou o governo após as denúncias que envolvem a pasta que comandava, a Valec e o Departamento Nacional de Infra-estrutura em Transportes (Dnit).
É MUITA CARA DE PAU DESSE CORRUPTO... ELE DEVERIA ESTAR SATISFEITO POR NÃO TER SIDO PRESO PELO ROUBO QUE PRATICOU CONTRA O ERÁRIO.
ResponderExcluirÉ POR SITUAÇÃO ASSIM, QUE ESTE PAÍS NÃO É SÉRIO E A IMPUNIDADE REINA.
MARCELO PEREIRA
Val Cabral
ResponderExcluirA verdade é que Alfredo Nascimento e o próprio desgoverno da Dilma, é quem trairam o povo brasileiro.
Josué Batista
VIGARISTA,
ResponderExcluirSAFADO,
MALANDRO,
PILANTRA,
COVARDE,
TRAIDOR,
LADRÃO,
QUADRILHEIRO,
BANDIDO...
COMPARSA DE UMA MÁFIA CHAMADA PT.
SISSI
Me ocorreram três coisas que os baianos que enchem a boca pra reclamar da desonestidade dos políticos adoram fazer: furar fila, ultrapassar pelo acostamento e votar em ladrões como Geraldo Simões e políticos inúteis como Jaques Wagner. - Ricardo Veira de Oliveira
ResponderExcluirVal Cabral
ResponderExcluirÉ preciso dar início a um amplo movimento nacional, contra a corrupção e a impunidade. Ou a sociedade age ou ela será tragada para o mar de lama e o esgõto!
Antonio José de C. Santos