O PSDB tenta trazer a ex-senadora Marina Silva (AC) para perto do senador Aécio Neves (MG), que deverá tentar ser presidente em 2014. A aproximação começou com o decreto que concede à ex-petista e ex-verde o título de cidadã de Minas Gerais, assinado pelo governador Antonio Anastasia (PSDB). "O Serra é uma coisa bem diferente do Aécio. A Marina tem boa relação com Aécio, Anastasia e comigo. Ela poderá nos ajudar. Se o PSDB tiver preocupação com meio ambiente, nos termos que ela entende, acredito que ela pode apoiar", avaliou o deputado estadual Délio Malheiros (PV), que deverá postular a prefeitura de Belo Horizonte com o apoio tucano. "Estamos em um momento político que qualquer coisa que puder atrair Marina é ótimo", salientou.
O Brasil perdeu muito em não eleger Marina Silva presidente.
ResponderExcluirCom absoluta certeza, o país estaria melhor sob seu comando.
Mas o povo brasileiro não quer saber de gente honesta... vota com o estômago e com olho em cédulas de 20 reias...
Desse jeito o Brasil se arrasta para o abismo de uma quadrilha que o governa para beneficiar a minoria e empurrar a maioria para o buraco da miséria e da pobreza.
Edmilson Monteiro
Mariana errou muito ao não apoiar José Serra nas eleições passadas.
ResponderExcluirEspero que ela compreenda a importância de se empenhar para evitar que o Brasil permaneça com um governo badido e incompetete como esse do PT.
Aécio e Marina são imbatíveis nas próximas eleições.
ResponderExcluirGutemberg Matos