O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, criticou nesta sexta-feira (24) o progresso das obras no Brasil para a Copa do Mundo de 2014, ao afirmar que o país ainda não tem estádios, aeroportos e um sistema de transporte. A declaração do dirigente foi dada durante fórum em Moscou. - Eles ainda têm muito o que entregar. Nós não temos os estádios, nós não temos aeropo rtos, nós não temos um sistema de transporte nacional em funcionamento. Valcke enfatizou que a Fifa considera a atribuição de uma Copa do Mundo a um país sede um julgamento final. Mas as declarações desta sexta-feira foram feitas após as críticas do presidente da entidade, Joseph Blatter, ao Brasil em março. O secretário-geral ainda disse que o andamento nas obras de estádio é o que mais preocupa. - Nós não podemos ter um estádio pronto no último minuto. Valcke da Fifa fez uma comparação desfavorável do Brasil com a Rússia, que no ano passado foi anunciada como a sede do Mundial de 2018. - Os estádios são as coisas mais importantes. Nós estamos mais avançados na Rússia do que no Brasil.
LULA, cadê você e sua conversinha barata para desmentir isto??????? Sumiu???... o lado bom disto é que talvez graças ao futebol a farça desta ditadura em que vivemos acabe de vez!!! ACORDA BRASIL!!!!
ResponderExcluirElisabeth
Parece aquela música: "...é devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho..." Mas para passar a mão naquilo que não lhes pertencem esses cabras são super rápidos. Seria uma boa a copa ser transferida para outro país, mas essas obras iniciadas não fariam nenhuma diferença aqui, pois apenas se juntariam às tantas outras feitas apenas para encherem os bolsos dos politicos de dinheiro público roubado.
ResponderExcluirHá tempo de desistir ainda. O mico será menor se sairmos fora dessa agora do que deixarmos mais para frente. Falta competência, honestidade e espírito patriótico por parte de quem propôs sermos a sede da Copa sabendo de nossas limitações do estado corrupto que tem o Brasil. Romeu Paris
ResponderExcluirVal Cabral, nós, brasileiros só podemos ser sub-raça..., não é possível que este país não tenha competência para edificar 12 estádios de futebol, alguns aeroportos e algumas rodovia.
ResponderExcluirEu tenho vergonha de ser brasileiro, mas para a corrupção estes políticos malditos são eficientes.
País nunhum de 1º mundo quer a copa do mundo, pois estão quebrados e o osso ficou para o Brasil. Manda a FIFA cata coquinho... e outra o dinheiro nao deve entra nessa bandidagem da FIFA com Ricardo Teixeira no comando. Fernando Góes
ResponderExcluirÉ uma vergonha o que está acontecendo aqui, um país que não tem condições de resolver seus problemas internos querer organizar um evento grandioso desses, na verdade os únicos ganhadores dessa copa do mundo aqui serão os corruptos de plantão.
ResponderExcluirFlávio
O pior é tomar esculacho de quem está com lama até pescoço como a FIFA. Os ex-presidente trouxe esta bomba para cá para se aparecer e não teve competência para começar os trabalhos que ficaram mais de dois anos na gaveta. Fabricio Carvalho
ResponderExcluirÉ bom que nós brasileiros estamos começando a desenvolver espírito crítico, lamentável que, como estamos no começo, ainda não entendemos o que é criticar. Fazemos como os partidos políticos, sempre desfazendo e nada acrescentando.
ResponderExcluirDennys Carneiro