Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

7 de maio de 2011

VACILÃO TRAI A NAMORADA COM ELA MESMA NA INTERNET

Atualmente, tem muita gente "paquerando" e até marcando encontros pela internet. Na verdade, nunca dá para saber com quem você está conversando de verdade - fato que foi comprovado por um canadense. O "garanhão", que tinha namorada, foi na internet e marcou um encontro com outra mulher. O local escolhido foi um café em uma cidade de Ontario, no Canadá. Chegando lá, um susto: a gata da web com quem ele conversava era sua própria namorada! Nem preciso explicar porque a namorada, de 49 anos, ficou doida de raiva, certo? Ela "desceu a porrada" e jogou café quente na cara dele. Segundo a agência de notícias Associated Press, a polícia apareceu e teve que levar a mulher. Só fica uma pergunta: ela também queria arrumar outro na internet, ou ela sabia e armou tudo? De qualquer forma, sobrou pro cara... Se ela não planejou isso, então não teve traição, certo? Namorado com namorada não conta!

3 comentários:

  1. ESTE PODE SER CONSIDERADO O BABACÃO DO ANO... KKKKKK!!!!!
    NUNES

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo Val Cabral

    Para algumas pessoas, o adultério vai além disso...
    Incluindo envolvimento afetivo-amoroso, ainda que não tenha havido o intercurso sexual propriamente dito.
    A maioria das mulheres está ligada a esta segunda acepção de adultério. Mesmo que seus maridos não cheguem a transar com outras mulheres, sentem-se traídas se os vêem dar uma "atenção" considerada demasiada a outras.
    Já a maioria dos homens se prendem ao conceito de adultério intercurso sexual.
    Muitas vezes não se sentem 100% traídos quando vêem suas respectivas parceiras se ligarem afetivamente a outros desde que não vão para cama.
    Mas isto era uma linha demarcatória de outros tempos.
    Que as últimas mudanças comportamentais trataram de diluir.

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas trair sua parceira mentalmente, ou aravés da internet é algo muito relativo. Tem gente que não leva a mal, tem gente que não gosta, isso depende muito de cada um. O que pode ser ruim é voce preferir ver as revistas ou internet ao invés de sua parceira!!
    Luiz Cláudio Góes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: