Depois de dar R$300 mil para a micareta de Feira de Santana e de contratar a estrela Daniela Mercury por quase R$400 mil para o seu aniversário de 40 anos, a Embasa, que aumentou a conta de água em cerca de 40% alegando falta de recursos financeiros para investimentos na ampliação da rede de abastecimento, vai presentear sua diretoria e funcionários com uma apresentação exclusiva de Margareth Menezes, em grande festa que acontece no próximo sábado, no Wet´n Wild, em Salvador. Para o deputado Bruno Reis (PRP), que ontem apresentou na Assembleia requerimento solicitando informações sobre os gastos da Embasa com patrocínios, pedido negado pela base governista, trata-se de mais uma demonstração de “insanidade” do comando da empresa. “Se este fosse um governo sério, essa direção da Embasa já estaria demitida. O presidente da Embasa já estaria no olho na rua, porque ele é um irresponsável”, afirmou Bruno Reis, que conseguiu impedir o aumento de 14% nas contas de água dos baianos em maio, após obter liminar na Justiça. “O pior é que os deputados da base governista acobertam esse escândalo ao usarem a maioria que têm na Casa para impedir que tenhamos acesso a contratos e informações sobre patrocínios da empresa”, lamentou o parlamentar oposicionista.
Não é a toa que o dinheiro público está sempre entrando pelo cano... literalmente!
ResponderExcluirNunes
Houve um momento que eu acreditava na seriedade que Margareth Menezes tentava expressar quando falava sobre politica e honestidade pública.
ResponderExcluirHoje vejo que ela é só "garganteira"
Não passa de mais uma artista, que bem poderia ser considerada como bandida de quadrilhas de corruptos e ladrões do dinheiro público.
QUE PAPELÃO HEIN MARGARETH???!!!
ResponderExcluirPEGOU MUITO MAL!!!!
MARCELO MONTEIRO