Os apagões de energia em Itabuna, na noite de segunda-feira, causaram transtornos e prejuízos em bairros e no centro da cidade. A instabilidade no sistema da Coelba comprometeu o programa de telefonia do Samu, que ficou mudo. Nesta terça, a prefeitura confirmou que a pane na central de telefone está impedindo a utilização do prefixo 192. Por isso, foram disponibilizadas uma linha fixa e outra móvel para o contato. Os pedidos de socorro podem ser feitos pelos telefones 3212-2599 e 8859-0335. As linhas foram programadas para receber ligações a cobrar. A Coordenação do SAMU em Itabuna explicou que a adoção da medida visa não comprometer a assistência em casos de urgência e emergência, evitando riscos à vida de quem necessita dos serviços.
ITABUNA
ResponderExcluirCIDADE QUE NOS SEDUZ
DE DIA FALTA ÁGUA
DE NOITE FALTA LUZ
JULIANA
Itabuna esta mesmo atolado numa lama de administradores SEM responsabilidade! Como pode um serviço tão importante como o SAMU ficar sem telefone??? Porque eles não colocam um Plano B para situações de pane no sistema telefônico???? Luiz Cláudio Barreto
ResponderExcluirVAL CABRAL, O PROBLEMA NÃO ESTÁ NA MAZELA DO TELEFONE QUE NÃO FUNCIONA E SIM NO SECRETÁRIO MAGELA QUE NUNCA FUNCIONA E NUNCA FUNCIONARÁ!!!!
ResponderExcluirNós tá é lascado... nem o Samu escapa dos problemas desse desgoverno de um capitão pau de mandado de soldado e de secretária de quinta categoria!!!!
ResponderExcluirPaulo Seboso
VAL CABRAL
ResponderExcluirISSO É O QUE MELHOR SE PODE CHAMAR DE "SALVE-SE QUEM PUDER".... O SAMU SUMIU!!!!!!
EDMILSON CERQUEIRA DOS SANTOS