Desde que o mundo existe sempre houve mentes perturbadas por fanatismos histéricos que os usam na prática do desejo de dominar nosso planeta ou de impor seus pensamentos. Deus nos concedeu as faculdades do raciocínio e da consciência, por meio das quais temos o poder de analisar as consequências de nossos atos. Mas as pessoas de que acima falamos, parecem destituídas dessa capacidade. Não respeitam os direitos humanos, nem a soberania dos países: invadem eles, sem piedade, matam inocentes, cumprindo apenas suas aspirações de conquista ou de vingança por seus fracassos. De todos os movimentos que já afrontaram a humanidade o mais cruel foi o terrorismo. Instalou-se no mundo através de práticas alienadas em nome, muitas vezes, da religião. A frente dos líderes dessas facções criminosas distinguiu-se Osama Bin Laden, riquíssimo árabe, que se divertiu mostrando sua força e invulnerabilidade em proporcionar tragédias em nome do islamismo. Chegou a transformar jovens de seu próprio grupo, Al-Qaeda, em suicidas portadores de terríveis explosivos atados à cintura, para atingir, com segurança, os alvos de seus ódios desmedidos, prometendo-lhes, em troca, a certeza da obtenção de Paraísos mirabolantes. Assim investiu contra multidões em várias partes do mundo e o mais grave: derrubou, usando os próprios aviões americanos cheios de passageiros, os dois grandes prédios em Nova York, matando milhares de pessoas de várias raças. Além dos americanos ele atentou contra alvos na França, Espanha e Marrocos. Tudo em nome do Islã. Todas as religiões ensinam o amor, a bondade e a fraternidade. Mas, muitos muçulmanos interpretam equivocadamente o Corão. Com o poder da moderna tecnologia, os Americanos, finalmente, conseguiram eliminar o cruel líder da Al-Queda que tanto mal espalhou pelo mundo! Mas ele deixou muitos adeptos. Seguidores fiéis de suas ideias insanas. Segundo a revista “Veja”, Bin Laden esteve no Brasil e aqui deixou um ramo de sua organização terrorista! Uma vez ouvimos uma palestra dada por um patriótico militar, contando como é fácil entrar no Brasil. Nosso litoral imenso é quase livre! Não há como policiá-lo com a frota sucateada. Disse a Veja que, aqui, a Al-Qaeda está catequizando jovens para o Islamismo para agir em suas hostes. Como se não bastassem os nossos bandidos explodindo caixas eletrônicos, queimando ônibus com passageiros dentro, incendiando imóveis e praticando outros crimes próprios de terroristas, ainda importamos esses desalmados sanguinários?
ISSO É VERDADE E ATÉ JÁ IDENTIFIQUEI ALGUNS DOS SEUS MEMBROS: MALUF, GERALDO SIMÕES, FERNANDO GOMES, CAPITÃO AZEVEDO, JAQUES WAGNER, MARCELO NILO, NEWTON LIMA, RUY PORQUINHO... ESSA GENTE ATERRORIZAM BENS PÚBLICOS E FAZEM O MAIOR ESTRAGO NO PATRIMONIO DO ESTADO E ERÁRIO.
ResponderExcluirLOURIVAL BRANDÃO SANTOS
Coloque um turbante em Ederivaldo Benedito, Pedro Gago, Pedro Eliod doro, José Roberto do PSTU, Hamilton Gomes - o carequinha... e então estarão identifiados os xiitas da Al-Queda no Brasil.
ResponderExcluirOrlando Carvalho