Para quem não sabe, ou ainda não percebeu, a corrida em busca da preferência do público na eleição de 2012 já começou. E faz tempo. Os propensos candidatos ao pleito municipal estão se articulando junto às comunidades, articulando possíveis futuras coligações, visitando suas bases e fortalecendo seus partidos políticos. Porém, é bom que fique claro aos competidores que o eleitor da atualidade não se rende mais a tapinhas nas costas e abraços ligeiros. Nem longos. A nova geração está mais interessada em analisar o passado político dos candidatos, nas propostas reais (sem enfeites) e no caráter honesto de cada um deles. Esses atributos, incluindo o sentimento de lealdade, o eleitor vai detectar olhando no olho. Outro artifício que o eleitorado certamente gostaria de abolir das campanhas são as promessas que não podem ser cumpridas feitas nos palanques, no rádio e nos programas de televisão. Como ainda haverá tempo até a eleição, alguns já estão buscando falhas que possam ser apontadas aos adversários no momento certo. Mas a população também já está atenta a isso e se mostrará exigente no momento de escolher seus representantes.
Uma banana para esses políticos que aí estão, seja direita ou esquerda, NENHUM PRESTA...
ResponderExcluirMALDITO O DITADO QUE DIZ:
TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!
O ser humano jamais se libertará desse ditado.
Isso deve ser praga Bíblica.
Que volte Cuma...
ResponderExcluirAo menos é melhor que o "Rouba, deixa roubar, nega que rouba, diz que faz e não faz nada, nem 'vê' nada no governo do ficha suja.
Everaldo Brandão
GOSTEI DO CAIXÃO DE JUÇARA... SOUBE QUE ELA TÁ TENTANDO VOLTAR A SER CANDIDATA... Ô TADINHA!!!!!
ResponderExcluirMESMO COM ESTE PÉSSIMO GOVERNO QUE TÁ SENDO FEITO PELO CAPITÃO AZEVEDO, ELA VAI VOLTAR A TER UMA DERROTA GIGANTESCA!
KLEBER GÓES
AGORA É A VEZ DE UMA MULHER COMO PREFEITA DE ITABUNA... LENINHA É A ÚNICA OPÇÃO (A OUTRA, NEM PENSAR!) GUTEMBERG MATOS
ResponderExcluirVal Cabral
ResponderExcluirA Leninha é a bola da vez!
Voto nela e em Carlito do Sarinha para vereador.
Ronaldo Borges