O programa SHOW de NOTÍCIAS, apresentado pelo casal Frankvaldo Lima e Kelly Dourado de segunda a sexta de 7:00 h às 9:00 h na Rádio Nacional, Canal 870, será apresentado também aos sábados, quando terá um novo quadro: É o “SHOW DE NOTÍCIAS NOS BAIRROS”. Neste sábado, 02 de abril, das 10:00 horas ao meio dia, a atração estará no bairro Santo Antônio e, com apoio de comerciantes da localidade, sorteará brindes. O programa será ancorado por Kelly Dourado no estúdio da NACIONAL e apresentado por Frankvaldo Lima, ao vivo, de um bairro da cidade, contando com participação especial de CIRO SALES e sua UNIDADE MÓVEL popularmente conhecida como Jurema. Além do sorteio semanal dos brindes, moradores dos bairros visitados a cada mês concorrerão a um salário mínimo, a ser sorteado sempre na primeira segunda feira útil do mês seguinte no programa SHOW de NOTÍCIAS na Nacional. Frankvaldo Lima disse que pretende dar uma nova dinâmica ao trabalho do radialista e proporcionar maior interação entre locutor e ouvinte, já que eles (ouvintes) são responsáveis pelo sucesso de quaisquer programas de audiência. “Somos, muitas vezes, porta voz dos ouvintes, agora queremos ouvi-los de perto. Vamos proporcionar a eles a oportunidade de fazer o programa conosco” finalizou o radialista. O projeto é apoiado pelo Diretor Geral da Rádio Nacional, Barbosa Filho e pela TV Itabuna.
FRANCKVALDO LIMA E KELLY DOURADO: O CASAL 20 DO RÁDIO ITABUNENSE. ADMIRO BASTANTE O TRABALHO DESSA DUPLA CORAJOSA. AI DA RÁDIO NACIONAL SE NÃO TIVESSE ELES EM SUA GRADE DE PROGRAMAÇÃO... PORQUE FORA DO HORÁRIO DELES, SÓ DÁ RÁDIO DIFUSORA E RÁDIO JORNAL. AQUI PRA NÓS ATURAR CACÁ, NÃO DÁ!!!!
ResponderExcluirWILSON NOGUEIRA DE ALMEIDA
SAO CAETANO
Adoro ouvir rádio. Nos Favoritos do meu computador tá cheio de links pras emissoras. E ouvir rádio no carro também é muito bom, principalmente, as partidas de futebol e programas como o Show de Notícia.
ResponderExcluirDaniel Fontes
VAL CABRAL - O RADIO CONTINUA SENDO O INSTRUMENTO DE INFORMACAO MAIS ACESSADO EM NOSSA REGIÃO CACAUEIRA... E ISSO SE DEVE A PROFISSIONAIS COMO VC, FRANKVALDO LIMA, KELI DOURADO, VILY MODESTO, PAULO LEONARDO, RIVAMAR MESQUITA...!!!!!
ResponderExcluirVal Cabral, é pelas ondas dos rádios que as notícias chegam mais rápidas para nós.
ResponderExcluirEu prefiro ouvir as noticias pelo rádio e isso através de programas bons como este do Frankvaldo Lima.
Val Cabral
ResponderExcluirSou fã de radialistas como Frankvaldo Lima e Kelle Dorado, que são excelentes profissionais que contribuem bastante para que o rádio AM continue como o mais querido e prestigiado veículo de comunicação em nossa cidade.
O rádio é um veículo que tem público cativo, tanto AM quanto FM. Na publicidade é uma mídia relativamente barata ainda, dado o seu alcance. O público do rádio é bastante diversificado: vai da classe c à classe a.
Washington Reis
o rádio continua sendo um excelente meio de comunicação, melhor que a maioria.
ResponderExcluirQuando falta energia elétrica na sua cidade, ligue um rádio a pilha e escute as noticias da causa, quanto tempo vai ficar sem energia, etc..
Nas fazendas de cacau utiliza-se os rádios para que as familias consigam comunicar com seus parentes no meio da roça, basta ligar p/ uma emissora de rádio e dar o recado. E não param as facilidades do rádio, se vc imaginar, verá muitas outras!
Adoro fazer minhas lidas na cozinha ouvindo o programa "Show de Notícias" com Frankvaldo Lima e sua esposa Kelly Dourado... fico bem informada sem deixar queimar a comida. Maria Helena Santos
ResponderExcluirOlá Val Cabral
ResponderExcluirO rádio continua importante como sempre, hj mais do que nunca, pq temos a internet, rádios se atualizam jornalisticamente e musicalmente muito mais rápido.
Muita gente escuta rádio, principalmente AM, isso mesmo, nós jovens pensamos que FM é que coordena o rádio, mas se tu for ver não é bem assim. Um comercial numa emissora AM é muito mais caro, para passar durante um jogo de futebol por exemplo.
Num estádio de futebol, onde tem 40mil assitindo mais da metade tá com um rádio ligado na AM da sua preferência ouvindo os detalhes do jogo. Fora que o sinal do rádio chega antes que o da tv.
Eu escuto rádio todos os dias.
Adelson Marques