Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de abril de 2011

OPOSIÇÃO DIZ QUE CARLOS MARTINS VIVE NA SUIÇA

Os deputados Bruno Reis (PRP), Carlos Geilson (PTN) e Luciano Simões (PMDB) criticaram esta tarde, no plenário da Assembleia, a apresentação feita hoje cedo pelo secretário da Fazenda, Carlos Martins, sobre as contas do último quadrimestre de 2010 do governo, em audiência no Plenarinho da Casa. Reis afirmou que o corte de R$1,1 bilhão anunciado pelo Executivo ao Orçamento estadual não se justifica, já que a arrecadação cresce e o governo é de continuidade. “Além disso, o secretário, que sempre culpou o passado pelos fracassos do presente, não explicou a herança maldita deixada pelo primeiro governo de Wagner para o segundo. Só de restos a pagar são R$791 milhões”, lembrou. Bruno Reis destacou que os cortes prejudicam as universidades, pois impede a contratação e promoção de professores e fere a autonomia das instituições públicas superiores do estado. Luciano Simões ironizou a apresentação de Carlos Martins sobre a área da segurança pública. “O secretário afirmou que a segurança está uma maravilha, que não faltam recursos. Mas o que vemos são muitas delegacias sem condições de sequer comprar papel. Mas, para o secretário, a segurança está controlada”, frisou. “Na educação, o governo faz a propaganda de uma nova escola em Capela do Alto Alegre que saiu mais cara do que o próprio colégio”, complementou. Carlos Geilson disse que Carlos Martins quis “enganar a todos ao fingir que estamos na Suiça”, ao apresentar só números positivos. “Quem anda no interior vê que temos obras e obras iniciadas e obras e obras interrompidas”, acrescentou, lembrando que o governo agraciou prefeitos de todo o interior com recursos em 2010, ano eleitoral, e, depois do pleito, não repassou mais nada aos cofres dos municípios.

2 comentários:

  1. Gutemberg Matos29 abril, 2011

    Val Cabral, essa corja ligada ao PT na Bahia só sabe enganar os baianos. É preciso que nossos deputados de oposição denunciem as manobras malandras dos petistas e por isso parabenizo os deputados Bruno Reis, Carlos Geilson e Luciano Simões, por suas atuações na Assembléia Legislativa.

    ResponderExcluir
  2. A Bahia tá uma porcaria com Jaques Wagner como governador.
    Pernambuco dá de goleada em administração pública e até Sergipe ganha da Bahia em captação de recursos federais e obras estaduais. Fernando Góes de Sales

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: