Fundador do PSD (Partido Social Democrático), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse nesta quinta-feira que não vai adotar o número 51 para a legenda por estar "muito associado" a conhecida marca de aguardente. O número é um dos poucos ainda disponíveis para novos partidos e chegou a ser cogitado por entusiastas da legenda por ser de fácil memorização. "51 é uma marca muito famosa", disse. O prefeito disse ainda que não tem um número de sua preferência. Um dos discutidos é o 30. "Existem alguns disponíveis. O 30 é um desses números, mas o momento da escolha do número é o momento quando concluir esse processo. O número 41 também não está disponível", disse. Kassab evitou comentar a debandada de seis vereadores tucanos de São Paulo. A maioria deles deve seguir para a nova sigla. "Eu não participo desse movimento. É questão interna do PSDB", disse. "Estamos representados em quase todos os Estados. Aqui na Bahia, por exemplo, temos sete deputados federais, vice-governador, dez estaduais e dezenas de prefeitos", disse. Kassab ainda minimizou o cancelamento da participação da presidente Dilma Rousseff no fórum de empresários de Comandatuba (BA). Dilma havia confirmado presença, mas depois teria sido aconselhada a evitar um contato com empresários considerados hostis ao governo. "Se ela viesse seria muito bem recebida. Não veio por um motivo de foro pessoal. Não é fácil a vida de presidente da República", disse. (Folha).
Melhor mesmo é o povo recusar este tipo de politico.
ResponderExcluirEsta sim seria uma boa idéis!!!!!
Rogério Tavares
Essa cambada que segue o Kassab, é o que existe de mais venal na política nacional.
ResponderExcluirEles querem é afago do poder... e se locupletar de verbas públicas.
Mário Vieira de Lima
CRIAR UM NOVO PARTIDO TUDO BEM, MAS SE JUNTAR COM O PT... NÃO COMBINA COM QUEM SEMPRE TRATOU O PT COMO BANDO DE ALOPRADOS E CORRUPTOS!!! CONCORDA AMIGO?
ResponderExcluirJOSELITO BRITO
Boa idéia é votar contra esse caras de pau!
ResponderExcluirA vagabundagem nos partidos políticos é assustadora.
Reinaldo Phelipe de melo
Essa é a fraternidade comunista.
ResponderExcluirÉ A socialização da roubalheira.
De fato, sou obrigado a reconhecer que o PT é um partido sem preconceitos. O ilustre governador da Bahia, Jaques Wagner, já insinuou, no Roda Viva, que o PSDB poderia ter apoiado Lula em 2002, caso não fosse para o segundo turno.
Ou seja, é o que todos nós já estamos cansados de saber.
Os metidos a comunistas, quando detentor do dinheiro da sociedade, reparte o suficiente para coaptar políticos medíocres. Para no futuro ficar com o dinheiro e o poder só para eles.
Em se tratando de Brasil, porque aqui vergonha na cara é artigo raro, não importa se o número será 51, 24, ou 69... tudo é só sacanagem contra o povo! E aí eu pergunto, votar pra quê?!
ResponderExcluirO demagogo Lula conseguiu o que queria: de modo torto mas conseguiu: extirpou o DEM da política brasileira.
ResponderExcluirA oposição ao governo Dilma nasce morta. Se é que existiu algum dia.
Gutemberg Matos
Val Cabral
ResponderExcluirO ex-liberal e serra-boy vai virar dilmista comunista? Mas quem se espanta com isso? Quem esperava algo de Kassab? Lamento pelos q tantos gastaram a pena a defendê-lo qnd ele fazia m*, e pelos tantos q gastaram a pena dizendo não existir nenhum projeto de saída dele do DEM.
Djalma Ribeiro
Bem que meu pai dizia: Todo homem tem seu preço!
ResponderExcluirRildo
Estes Políticos!!!!! Será que não se sentirão envergonhados perante seus eleitores? Todos eles estarão dando um tiro no pé, vão evaporar politicamente.
ResponderExcluirA população que votou foi enganada. Como o cargo é efêmero e o povo é o verdadeiro detentor, nada mais do que um pouco de seriedade nesse País fajuto, que todos que desejarem fazer isso, percam seus respectivos cargos.
ResponderExcluirEsse é o preço de ser pelego. Luiz Cáudio Barreto
PSD AQUI EM ITABUNA TEM COMO SEU GRANDE LÍDER, O FAMIGERADO E REPUGNANTE RUY PORQUINHO... PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA????
ResponderExcluirEVERALDO ARAÚJO
Fundar um novo partido, já que o DEM está morto e o PSDB é um morto-vivo, dá pra entender.
ResponderExcluirMas o novo partido ADERIR à - como diz o povo - base alugada, é muito decepcionante!!!
Josué Cordeiro dos Santos
Quando se acha que uma coisa não tem lógica é porque não se sabe de todos os fatos.
ResponderExcluirPosso estar redondamente enganado , é claro, mas algo precisa ser melhor explicado nessa história toda.
It does not make sense! No sense at all!
Ivan Rodrigues
Precisamos de oposição e dizem que temos oposição. Oposição! Que oposição? Lembra-se que o ‘ex’ disse que só a esquerda concorria à presidência; talvez tenha sido a única vez que falou a verdade. Não temos, e precisamos, um partido grande claramente de centro-direita.
ResponderExcluirJOSÉ W. PEREIRA DE CARVALHO
RUY PORQUINHO LIDER DO PSD EM ITABUNA!!!
ResponderExcluirJÁ VI TUDO... O PARTIDO JÁ NASCE POCILGA EM NOSSA CIDADE. E SEM VOTO!
HAROLDO GOMES
Ja apelidaram o PDB como o Partido Da Boquinha!!
ResponderExcluirWilson Andrade