O professor de artes marciais Irailson Oliveira de Santana, de 33 anos, teve a prisão decretada na última terça-feira, pela delegada Clécia Vasconcelos, do município de Araci, distante 211 km de Salvador. Conforme a polícia, o professor foi acusado de ter praticado violência sexual contra seus alunos. Foi através de uma mensagem postada por uma estudante de sete anos no Orkut do acusado que a mãe da menina teve conhecimento do abuso. Na mensagem, a garota disse que odiava o professor e que o mesmo havia destruído sua vida. No entanto, uma amiga da família da garota que reside em São Paulo acabou vendo a mensagem e resolveu entrar em contato com a mãe da menina. Preocupada, a mãe acionou a polícia e juntos encontraram outras mães que também tiveram os filhos violentados sexualmente. O acusado foi preso na terça-feira e se encontra na carceragem da delegacia de Araci. Além do abuso contra as meninas, existem denúncias de que o acusado também havia violentado os garotos. Em São Francisco do Conde, um tio foi preso em flagrante ao tentar estuprar sua sobrinha. Orlando Santos dos Reis, de 35 anos, conhecido como Duca, tentava violentar sexualmente a sobrinha de apenas seis anos de idade, quando foi flagrado e preso.( Silvana Blesa - SB)
A pedofilia, por si só já significa uma aberração sexual... quando ela é praticada por um professor, acaba tomando proporções muito maiores de selvageria e crueldade. A pena para este tipo de criminoso deveria ser bem mais ampla. Ele deveria pagar caro por cometer um ato tão aboninável quanto imperdoável.
ResponderExcluirMorte para este covarde, já seria um castigo leve.
ResponderExcluirQualquer punição severa contra ele, nunca será justa e compatível com a reparação a que a vítima poderia ser contemplada.
Haroldo Gomes
Este crime não é somente hediondo e repugnável... ele caracteriza fidedignamente o quanto a selvageria humana é irracional e surpreendente!
ResponderExcluirÉ lamentável a ausência do bem e da misericórdia no coração de alguns homens. Eles pagarão as consequências de seus atos aqui mesmo, enquanto vivos, e terão anos de cadeia para se arrepender de seus pecados, no verdadeiro inferno que se instalará em suas consciências.
ResponderExcluirPrecisa é de um cabo de vassoura no rabo desse sem vergonha...
ResponderExcluirNivaldo Lemos
ESTE PROFESSOR DEVERIA SER ENTEGUE AO PAI, AVÔ, TIOS, IRMÃOS, PRIMOS... DA SUA VÍTIMA. AÍ SIM ELE APRENDERIA UMA BOA LIÇÃO!!!!
ResponderExcluirJORGE FONSECA DE OLIVEIRA
Val Cabral, estamos no final dos tempos! Mais uns 80 anos acaba essa nossa geração, e o final dos tempos continuará nessa novela que já dura mais de 1500 anos!
ResponderExcluirTalvez as minhas ideias não se possam coadunar com as suas, mas nem por isso deixarei de expô-las. Sei que é realmente triste e altamente lamentável a difusão da pedofilia pelo nosso planeta. Quanto a isso, não há a menor sombra de dúvida.
ResponderExcluirEntretanto tenho ouvido vc dizer que pedóflos não devem ser condenados a morte e discordo completamente de vc... essa raça nojenta deve ser extinta e a melhor forma de fazer ela ser exterminada da face da terra, é condenando todos os pedófilos a pena de morte.
Tá dito e ponto final!!!!!
BALAS NA NUCA DELE JÁ.
ResponderExcluirWILSON NOVAES
Não me conformo com esse tipo de crápulas.
ResponderExcluirPor ser professor, esse canalha deveria ser punido com o máximo possível de rigor.
Se o Brasil fosse um país de vergonha, a Pedofilia aqui seria crime para ser punido no mínimo com Castração Química.
TOLERÃNCIA ZERO ÉPOUCO PRA ELE. PRA ELE DEVE SER OFERTADA UMA VIAGEM TURÍSTICA NA "VOLTA DA COBRA"... SEM DIREITO A VOLTA, É CLARO!!!
ResponderExcluirCafajeste assim não merece clemência.
ResponderExcluirAmigo Val Cabral, criança é sagrada e deve ser protegida, pela familia, sociedade e Estado. Puniçao severa pra estes crimes é o que a sociedade deseja. nem os próprios bandidos toçeram a pedofília. Tanto que pedófilos acabam sendo espancados e mortos na cadeia.
ResponderExcluirCARAMBA, o que tá acontecendo com esses professores e religiosos? Tão precisando aprender lições básicas de respeito a dignidade humana e integridade das nossas crianças e adolescentes. Tão tomando muito vinho na comunhão e ficando doidões? Lúcio Barbosa
ResponderExcluirQualquer generalização é errada, mas entendo que as bases morais de um professor devem ser muito mais sólidas do que as de uma pessoa que simplesmente não possue nenhum discernimento.
ResponderExcluireu tinha um professor de religião a uns 2 ou 3 anos que nos fez tomar ades de uva na mesma taça que a turma toda (acho que perdi o BV ali,pela quantidade de saliva) ja tinha tomado e eu tava me recusando. cara, eu mandei ele pra merda! foi a melhor sensação da minha vida! e o FDP ainda me bota de recuperação (eu tinha tirado 7,2 no trimestre e a média é 6,0) no 2° trimestre, e dai quando eu super calmo (#sarcasmo) pergntei por que ele tinha me deixado de recuperação ele disse que era pq ele gostava de min. resultado: voltei pra minha antiga escola e fiquei longe da antiga escola por quase um ano. (ADS)
ResponderExcluirPor falar em pedofilia Val Cbaral, como é que ficou aquele caso de Adilson José ter estuprado uma garota de 13 anos no bairro Pedro Jerônimo????
ResponderExcluirSe voce tem atração sexual por crianças e não consegue encontrar um meio facil e discreto de ter relaçoes sexuais com elas, pronto, esta ai a solução: “TORNE-SE UM LIDER RELIGIOSO QUE DEMONSTRA TER UMA DIGNIDADE E UMA MORAL INQUESTIONAVEL PARA ASSIM GANHAR A CONFIANÇA DE QUEM ESTA RESGUARDANDO ESTAS CRIANÇAS, PRONTO, DA AI EM DIANTE FICA POR CONTA DA SUA PERVERSÃO E CRIATIVIDADE.”
ResponderExcluirCaramba... é horrível um professor cometer esta barbaridade..., dá uma boneca inflável ou um Bolsa-puta pra eles saciarem a cede deles... ja que ta nessa onda de fazer BOLSA-FAMILA, bolsa num sei o que, da uma pra esses professores bandidos...
ResponderExcluir