Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

22 de março de 2011

A PEC-300 ESTÁ NA UTI

Faz aproximadamente 3 (três) anos, que o Brasil fora agitado, literalmente falando, por um grupo de políticos que apresentava Proposta de Emenda Constitucional de sigla PEC-300, na Câmara Federal, objetivando piso salarial digno e justo para os militares e policiais civis. As regiões brasileiras foram visitadas por esses parlamentares. Os responsáveis e executores da segurança pública passaram a acreditar nessa gente política. A proposta chegou a ser aprovada em primeiro turno pela Câmara de Deputados. De lá para cá, com a eleição e posse dos eleitos em 2010, o Congresso Nacional colocou para dormir em berço esplêndido a implantação do piso único em questão para todas as Polícias Militares e Bombeiros Militares, sonho esse importantíssimo para seus integrantes e dependentes. A postura adotada até o presente momento pelos políticos envolvidos tem prejudicado grandemente nossos bravos guerreiros da ordem pública em todas as partes do nosso País. Nesta oportunidade, clamamos aos respeitáveis Senadores, Senadoras, Deputados e Deputadas, responsáveis pela criação de nossas leis e emendas, que retirem incontinente da UTI a PEC-300, esperança pura e verdadeira dos nossos militares e policiais civis de cada Estado da federação brasileira, pois, acreditamos que o tempo tenha sido suficiente na recuperação do nosso paciente, que a partir de agora, homens e mulheres do Nosso Congresso Nacional, de mãos dadas e de cabeças erguidas, comprometidos unicamente com Deus e com a Pátria digam ao nosso povo que não há mais volta para a PEC-300, visto que a solução é aprovar e pedirem a Presidente Dilma Rousseff, o apoio necessário para a execução da mesma, como solução mais viável para a segurança pública, pressuposto incondicional para a vida do povo brasileiro.

6 comentários:

  1. Roberto Nogueira de Lima22 março, 2011

    Vamos mandar mensagem para a presidente Dilma, demostrando nossa indignação com os representantes do PT na Câmara dos Deputados, que são contra a nossa PEC 300. Só assim a gente vai poder mostrar nossa força e a necessidade da aprovação da PEC 300.

    ResponderExcluir
  2. Cada cidade vai se empenhar de fazer campanha contro o PT, e contra seus prefeituráveis, caso nossa PEC 300, não seje aprovada. Vamos massiçamente trabalhar contra quem é contra a nós, PEC 300 JÁ.
    Rodrigo Higino Luz

    ResponderExcluir
  3. Como PMs armados com simples pistolas poderiam enfrentar bandidos com fuzis e metralhadoras?
    Como o policial irá arriscar a vida por tão pouco salário?
    Como a sociedade quer atitude por parte das polícias se apóia um governante q literalmente joga uma polícia contra a outra?
    Então sociedade, vcs estão colhendo o que plantaram.
    Essa onde de assassinatos que acontece na Bahia e em especial em Itabuna, é apenas uma demonstração do poder de avanço do crime, e essa moda vai pegar, pois já que o estado não valoriza o policial, o crime organizado valoriza e paga bem! Ainda dá tempo d mudar isso. PEC300 Já!
    Conrado

    ResponderExcluir
  4. Não sou policial, mas pra ganhar um salário miserável desses, eu não arriscaria a minha vida não, faria como a maioria dos policiais civis, esperaria a PM ir pro confronto e depois q os criminosos estivem algemados, recolheria no xadrez; e quando o governo não me desse um aumento de salário, deixaria os presos escaparem. afinal , eles são polcícia investigativa e não agentes prisionais... Daniel Pinto

    ResponderExcluir
  5. Bandido vota em bandido, será que tem mais bandidos que gente honesta neste país? Lili

    ResponderExcluir
  6. Cambada de ladraõ eu quero a pec 300

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: