“Nasce, aqui na Bahia, o PSD. Um partido do povo, para o povo”. Com essas palavras, o prefeito paulistano, Gilberto Kassab, lançou oficialmente o Partido Social Democrático (PSD) no final da manhã deste domingo (20), em Salvador. O idealizador do novo partido agradeceu o apoio de todos os vereadores, deputados e prefeitos que assinaram o manifesto em prol da nova legenda e elogiou o “espírito democrático” do governador Jaques Wagner. Em declaração ao BN, Kassab garantiu que o partido veio para ficar e vai disputar as eleições municipais de 2012. Mandou, ainda, um recado para os colegas que têm medo de deixar seus atuais partidos e ficarem de fora do próximo pleito: “Não há riscos, estamos nos organizando para conseguir as assinaturas necessárias e consolidar juridicamente o partido”, garantiu. Nesta segunda-feira (21), o ato político de apoio ao PSD acontece em São Paulo e deve se repetir nos próximos meses em mais sete estados: Amazonas, Acre, Alagoas, Tocantins, Roraima, Rio de Janeiro e Minas Gerais. (Patrícia Conceição).
Val Cabral, mais importante que se criar mais partidos no Brasil, é fazer os atuais terem políticos mais dignos e menos corruptos. Não acerdito que o PSD possa significar alguma diferença para o Brasil e os brasileiros.
ResponderExcluirVAL CABRAL, ESSE PSD SERÁ APENAS MAIS UM PARTIDO DO ESTILO PSDB, DEM... CUJO OBJETIVO É SOMENTE ABRIGAR DESCONTENTES DE OUTROS GRANDES PARTIDOS QUE MAIS SE ASSEMELHAM A QUADRILHAS DE LARÕES. GUTEMBERG MATOS
ResponderExcluir