Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de fevereiro de 2011

AUGUSTO CASTRO DEFENDE GESTÃO DA SAÚDE EM ITABUNA

O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) tem demonstrado vigor em seu posicionamento em defesa da retomada da prefeitura de Itabuna na gestão plena dos recursos da Saúde advindos do ministério. “Vou encaminha um pleito ao governador para que olhe com cuidado esse pedido da comunidade regional em relação ao Hospital de Base de Itabuna. O problema não é de gestão. É de falta de recursos”, afirmou o parlamentar. A cidade do Sul do estado perdeu em 2008 a gestão plena desses recursos. Uma audiência está marcada com o titular da pasta da Saúde estadual, Jorge Solla, e o deputado, que garantiu que levará o prefeito da cidade, Capitão Azevedo (DEM). “Dependemos do Estado. Precisamos de investimentos em equipamentos e em infraestrutura. Tenho certeza que o governador e o secretário (da Saúde, Jorge Solla) têm conhecimento da situação”, declarou.

3 comentários:

  1. Este Agusto "Tapador de buraco"Castro,é mesmo um espertalhão,implantou Miséria ou Mangela na saúde precária de Itabuna,agora está querendo recuperar a plena,para meter a mão com vontadade,tome vergonha deputadozinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá colocando papas na lingua em nossas postagens,em Val?

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral,vc. e mesmo um canalha,tá fazendo censura neste blog de merda,postei uma mensagem com relação a matéria deste deputadozinho,Agusto"tapa buraco" Castro,e vc. ignorou,tome vergonha homem até vc.!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: