Ao contrario do que todos pensam não é má vontade dos médicos peritos, mas, sim, um descaso da coordenação regional com o problema dos DPT’s de Ilhéus e Itabuna. Como o espaço fisico do DPT Ilhéus encontra-se em reforma, todos os corpos que correspondem a regional da cidade estão sendo encaminhados ao DPT de Itabuna, ficando na terra da gabriela apenas exames de lesão corporal. Como a regional de Itabuna abrange muitas cidades como Itajuípe, Buerarema, Ubaitaba, Camacã, ibicaraí, Floresta Azul, Jussari e entre muitas outras e ainda Ilhéus e suas cidades de abrangência só poderia acontecer um enorme CAOS. Este problema perdura por 02 anos, no qual os médicos que lá trabalham não querem sair do mole que é o DPT de Ilhéus, a diretora do DPT de Itabuna, Márcia Valéria, tentou uma negociação com o diretor de lá pra a vinda de alguns médicos por semana porém não teve acerto por parte da diretoria que quer continuar sem trabalhar como deve. O problema persistirá, pois o Departamento de Policia Técnica de Ilhéus (DPT) tem como diretor um médico indicado da Dep. Angela Sousa, sendo assim tem as costas largas e como sabemos neste caso nao existe punição. Desta forma os médicos daqui resolveram não mais periciar os corpos que chegam oriundos de Ilhéus, e com toda razão, cabe a cupula da policia civil resolver isso. (conversabaiana).
fácil resolver: solta os corpos no rio cachoeira que eles irão naturalmente para onde deveriam estar.
ResponderExcluirdesculpem a brincadeira, mas é tanta notícia lastimável por essas bandas que um pouquinho de humor não faz mal a ninguém.
VAL CABRAL
ResponderExcluirA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL DO DPT DE ITABUNA E SUA INEXISTÊNCIA EM ILHÉUS, É O QUE MELHOR RETRATA O MENOSPREZO DO GOVENADOR JAQUES WAGNER PARA COM O SUL DA BAHIA. LAMENTAVELMENTE, OS SULBAIANOS DESCONSIDERARAM ESTE FATO E DERAM MAIS DE 70% DOS VOTOS PARA REELEGER O PIOR GOVERNADOR QUE A BAHIA JÁ TEVE. TALVEZ POR ISSO É QUE OS PAULISTAS E CARIOCAS (WAGNER É CARIOCA) CHAMAM OS BAIANOS DE BURRO.
EDMILSON MONTEIRO
Amigo Val Cabral, isso acontece porque nossos representantes governamentais ainda não tiveram nenhum parente próximo morto, para passarem pelo sofrimento de terem a dor de ver o cadáver de um filho, mãe, pai... jogado num corredor como se fosse um saco de lixo!!!
ResponderExcluirRonaldo Soares da Silva
POBRE ITABUNA. ATÉ DEPOIS DE MORTO O ITABUNENSE TEM QUE PENAR!
ResponderExcluirNUNES
SACRILÉGIO...
ResponderExcluirPROFANAÇÃO DE CADÁVER: É ISSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESTE ABANDONO DO DPT DE ITABUNA.
GUTEMBERG MATOS