O Ministério Público Estadual da Bahia pediu na quinta-feira (16) o afastamento de seis membros da Câmara Municipal de Itabuna, por usarem processos licitatório para desviar recursos do município. Os acusados, incluindo o presidente da Câmara, também tiveram seus bens bloqueados. Foram acusados os vereadores Clóvis Loiola de Freitas, Roberto Tadeu Pontes de Souza e José Ricardo Mattos Bacelar e os servidores Kleber Ferreira da Silva, Eduardo Freire Menezes e Alisson Cerqueira Rodrigues. Eles foram acusados depois que o MP recebeu o relatório da CPI da Câmara que apontava desvio de verbas através de licitações fraudulentas e contratação indevida de servidores, dentre outros. O MP também pediu que fiquem indisponíveis os bens das empresas Mosaico Fábrica de Resultado ME, Vilma Sueli Monteiro Gomes ME, DMS Serviços de Portaria Ltda ME e Robson Nascimento da Silva ME, assim como a realização de nova licitação e suspensão dos irregulares.
Pobre justiça nossa. Miserável povo que necessita dela. Tudo isso é uma farsa. Só vendo para crer, ver e sentir a justiça chegar a esses ladrões do dinheiro do povo. Vamos aguardar...!!! Margareth Brandão
ResponderExcluirQUE QUADRILHA ESSA HEIN ???!!!!
ResponderExcluirATÉ O TAL DO RICARDO BACELAR!!!
O NEGÓCIO É A GENTE ANOTAR OS NOMES DELES, O PARTIDO QUE ELES PERTENCEM E DAR O TROCO NAS URNAS!!
SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO!!!!
ResponderExcluirAté agora não consigo compreender porque somente estes estão fisgados: e o resto dos tubarões? Acredito que a Justiça deve ser justa e colocar todos os demais no memso nível de cumplicidade, pois o que existe na Câmara, é uma quadrilha integradas por treze bandidos do colarinho branco!
ResponderExcluir