Um adolescente de 16 anos foi apreendido por abusar sexualmente da irmã de 10 anos nesta quarta-feira (5), no Jardim Santo Inácio, em Mata Escura. A denúncia do abuso partiu da própria mãe. Segundo informações da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que investiga o caso, R.J.S pediu a irmã M.J.S que praticasse sexo oral nele. A mãe dos jovens flagrou o adolescente pelo buraco da fechadura e impediu a ação por volta das 10 horas da manhã. O jovem fugiu e a mãe levou a filha foi a delegacia para dar queixa. Segundo o coordenador da equipe, o adolescente infrator já havia pedido outras vezes a irmã para que ela praticasse o ato, mais a menina não aceitou. Por volta das 19 horas o garoto foi apreendido pela polícia para prestar depoimento na delegacia. Ainda segundo a polícia, o adolescente vai ser enquadrado na lei 12.500 no crime de estupro e estará amanhã à disposição do Ministério Público.
Só não entendo como ela não fez justiça com a própria mãos, pois na delegacia esse tarado vai acabr virando gay e acabará gostando e sendo feliz assim. Bom seria se a mão desse logo um jeito desse canalha não necessitar de uma sela de cadeia!!! Valdir Fontes de Lima
ResponderExcluirTOMARA QUE FAÇAM COM ELE NA PRISÃO, O QUE ELE FEZ COM SUA FRÁGIL VÍTIMA.
ResponderExcluirMARCOS RIBEIRO
Bom se isso aconteceu uma coisa é certa, isso já vem a tempos, vai saber se não teve mais que isso? Embora o incesto seja uma coisa obscena para muitos tem muitos irmãos transando por ai...Acho normal...Poço ser criticado mas eu msm já fiz com minha irmã em tds os sentidos, inclusive se perdeu comigo, foi uma coisa normal e mto bom, embora as vezes acho que fomos mto longe,sera que exageramos ???
ResponderExcluir