Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

19 de janeiro de 2011

HOMEM É PRESO POR MALTRATAR MÃE IDOSA EM JEQUIÉ

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (19) em Jequié, a 365 km de Salvador, por manter a mãe, de 84 anos, em condições sub-humanas. Avandro de Jesus foi detido por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. A idosa foi encontrada na casa, no bairro Jequiézinho, semi-nua, deitada em um colchão coberto por sacos plásticos. O quarto não tinha iluminação nem ventilação. Segundo a idosa, conhecida como Dona Ana, narrou aos policiais, o filho se apossou de seus documentos para receber seus benefícios. Ela tem uma das pernas paralisadas e dependia do filho para se movimentar. Ela disse à polícia que estava há sete dias sem tomar banho. De acordo com a polícia, Avandro usa drogas e usava o benefício da mãe justamenet para alimentar seu vício. Ele foi preso em flagrante e ficará preso no Complexo Policial de Jequié. Ele responderá por violência doméstica, segundo a Lei Maria da Penha e o Estatuto do Idoso. A idosa foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral Prado Valadares.

8 comentários:

  1. UM FILHO QUE BATE NA MÃE, É UM MONSTRO QUE DEVE MOFAR NA CADEIA.
    QUALQUER SENTENÇA DE PRISÃO PARA ESTE HEREGE, É MUITO MONER DO QUE ELE MERECE. WILSON MONTEIRO

    ResponderExcluir
  2. Monstro...
    Nunes

    ResponderExcluir
  3. OLHA MEUS AMIGO VAL CABRAL, NINGUEM IRIA TER TANTA RAIVA ATOA SE ESSA MAES APANHOU DE SEU FILHO, FOI POR QUE UM DIA ELAS FEZ ISSO TAMBEM. BEM FEITO PARA ELA. CERTAMENTE ELA ESPANCAVA ESSE CARA. NENHUM FILHO IRIA SE VOLTAR CONTRA A MAE ATOA. PARA MIN É MAIS FEIO UMA MAE BATER EM UMA CRIANÇA DO QUE O CONTRARIO... BEM FEITO PRA ELA. EU SEI O QUE É SER ESPANCADO PELA MAE ATÉ URINAR NO CHÃO BEM FEITO PARA ELA!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece que estamos chegando ao fim dos tempos. Isso é um absurdo, como pode meu Deus um filho fazer isso com sua propria mãe, imagine o que esse monstro não faria com outras pessoa, ainda tem advogado que defende esse tipo de besta selvagem. Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  5. Esse elemento é pior que um animal, cadeia nele, que seja punido nos rigores da lei,que ele fique fora do convívio social por muitos anos, assim ficaremos livres de mais um delinquente.

    ResponderExcluir
  6. Que monstro meu Deus!!! Deveria morrer da pior maneira. Como eu gostaria que aqui no Brasil existisse pena de morte, porque para um caso desse cadeia é pouco. Não tem perdão. Êta mundo cruel, onde nem mais um filho sabe o valor imcomparavel de uma mãe! Mais como diz o ditado: Deixe o prego que o martelo chama. Entrego a ele a Lei do retorno, aqui se faz, aqui se paga. Se não pagar na justiça dos homens paga certamente na justiça divina, porque essa jamais falha. Que Deus conforte essa mãe!!!
    Rildo

    ResponderExcluir
  7. É triste nos depararmos com situações deste tipo.Coitada desta mãe, vítima de abusos do próprio filho! Espero que ele pague pelo que fez e Deus ajude que ele mude e não volte a fazer com outras mulheres. Um "monstro" que desconsiderou a própria mãe, imagina outras mulheres!
    RSL

    ResponderExcluir
  8. CANALHA... ISSO É O QUE ESTE ANIMAL É!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: