proximidades da casa onde mora. O acusado estava em uma motocicleta. Segundo a versão da polícia, o homem teria seguido o ônibus onde a menina estava, e quando esta desceu, o motociclista armado abordou a jovem e mandou que ele subisse na moto. O homem levou a adolescente para a praia do Cururupe, onde abusou sexualmente da garota e depois a deixou perto da casa onde mora. Segundo a menor, em momento algum, o homem tirou o capacete, o que para a polícia pode ser uma evidência de que trata-se de um conhecido da garota. A polícia de Ilhéus investiga o caso.
Amigo Val Cabral, o crime de pedofilia e de estupro deveria ser considerado com motivo de sobra, para se aplicar a pena de morte no Brasil. Esses criminosos não devem contar com o beneplácito da Justiça.
ResponderExcluirReinaldo Pereira de Freitas
SERÁ QUE ESTA POBRE VÍTIMA NÃO FACILITOU PARA O HORRÍVEL DESFECHO DESTE CRIME? É PRECISO QUE A GENTE FIQUE ATENTO A TUDO O QUE ACONTECE AO NOSSO REDOR. MUITAS VEZES A GENTE ACABA SENDO VÍTIMA DAS NOSSAS FACILAÇÕES!!!
ResponderExcluirFERNANDO GÓES
Esse bandido deve ser preso e pagar com mesma moeda o crime que praticou... e na prisão o que não deve faltar são presos sedentos por um sexo fácil...!
ResponderExcluirOtávio Lopes
aff pq no pega esse cara deixa ele sofre esse vagabudo .
ResponderExcluirNossa fiquei chocada com essa noticia ainda em ilhéus? caramba
ResponderExcluirnossa fiquei chocada com isso.
ResponderExcluir