Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de dezembro de 2010

TURISMO LIBERA VERBA PARA IRMÃO DE SECRETÁRIO

O secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Frederico Costa, liberou recursos públicos para uma rede hoteleira de Goiás de seu irmão. Trata-se da Rio Quente Resorts, de Francisco Costa Neto. O grupo foi um dos beneficiados com verbas do Fundo Geral de Turismo (Fungetur), ligado à Secretaria do Ministério do Turismo. Apesar de os empréstimos com dinheiro do Fungetur serem liberados por instituição financeira pública, as diretrizes e política de investimento são definidas pelo Departamento de Financiamento e Promoção de Investimento, subordinado à secretaria comandada por Costa. O secretário nega qualquer interferência na liberação de recursos do fundo e participação acionária ou na gestão do empreendimento. O valor do empréstimo não foi informado. A Caixa alegou sigilo bancário. Informações do jornal Estado de S. Paulo.

2 comentários:

  1. ISTO REVELA QUE O GOVERNO DE DILMA NÃO SERÁ DIFERENTE DO DE LULA: SÓ TEM LARÁPIOS!!!! NUNES

    ResponderExcluir
  2. isso não é nada comparado ao que os filhos do lula tão fazendo vejam essa:


    “OS FILHOS EMPRESÁRIOS DE LULA”

    Dois dos filhos do presidente Lula, Fábio Luís e Luís Cláudio, abriram em 16 de agosto deste ano duas holdings -sociedades criadas para administrar grupos de empresas-, a LLCS Participações e a LLF Participações. Ao final de oito anos de mandato do pai, Lulinha e Luís Cláudio figuram como sócios em seis empresas. A Folha constatou, porém, que apenas uma delas, a Gamecorp, tem sede própria e corpo de funcionários. Seu faturamento em 2009 foi de R$ 11,8 milhões, e seu capital registrado é de R$ 5,2 milhões. Ela tem como sócia a empresa de telefonia Oi, que controla 35%. As demais cinco empresas não funcionam nos endereços informados pelos filhos de Lula à Junta Comercial de São Paulo. São, por assim dizer, empreendimentos que ainda não saíram do papel.

    E AINDA TEM GENTE ACREDITANDO QUE ESSE PAGAMENTO DAS TAXAS DE ASSINATURAS DO TEL FIXO VAI ACABAR TÃO CEDO, SÃO POR ESSAS E OUTRAS QUE O PT QUER CONTROLAR A MÍDIA, TAL QUAL O Chaves FAZ NA Venezuela, NÃO FOSSE UMA MÍDIA LIVRE JAMAIS O pt EXISTIRIA, AGORA QUE ELES CHEGARAM AO TOPO, QUEREM MUDAR A REGRA DO JOGO, TRISTE BRASIL.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: