Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de novembro de 2010

PAUL CONVIDA MARINA SILVA PARA ALMOÇO

O astro Paul McCartney, que se apresentou em São Paulo neste domingo (21), tem encontro marcado com a senadora e candidata do PV à Presidência, Marina Silva (PV), nesta terça-feira (23). Os dois vão se reunir para um almoço, a convite do ex-beatle. Não foi informado o local em que eles vão se encontrar. Marina está em Brasília, onde ainda se recupera de uma infecção intestinal. Defensor da conscientização ambiental, McCartney negocia o encontro com a líder do Partido Verde há algum tempo, segundo informou a assessoria de Marina. O ídolo do rock está no Brasil para a turnê “Up And Coming”, que passou por Porto Alegre na última semana, e São Paulo neste domingo (21) e segunda-feira (22). Informações do iG.

4 comentários:

  1. o verdadeiro paul já é morto á 44 anos de acidente de carro,e foi substituido por esse sósia que estar aí enganando a todos,fotos e vídeos de 1966 ultimo ano de paul na terra e de 1967 primeiro ano desse farsante são uma verdadeira prova contra ele,arcada dentária diferentes,nariz,orelhas,contorno do rosto,letras diferentes,ainda por cima quando esse farsante apareceu em público pela primeira vez apareceu se atrapalhando com um cigarro já que ele destro e o ex: era canhoto,e sem a cicatriz que paul tinha na boca referente a acidente de moto que ele teve antes de morrer,de 1967 á 1970 a banda não fez um show com esse farsante para o público não desconfiar,ele teve que fazer um trabalho de fortalecimento do braço esquerdo para poder levar sua a fama do ex:beatles por resto da vida,o governo britânico e a produtora da banda foram que bancaram essa farsa para perder dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=3zoXVKf1Q1c vejam esse link e vejam as diferenças entre o falso e verdadeiro paul,com fotos de 1966 do verdadeiro paul morto em 9/11 daquele ano e fotos do atual e falso paul de 1967 primeiro ano desse farsante que estar no brasil,

    ResponderExcluir
  3. A história da suposta morte de Paul McCartney

    Paul teria morrido em um acidente de carro às 5 horas da manhã de uma quarta-feira, dia 9 de novembro de 1966. Sofreu esmagamento craniano e/ou foi decapitado ao colidir com outro veículo por não ter observado o sinal do cruzamento fechar, conforme teria sido contado posteriormente na música A Day in the Life: "he blew his mind out in a car... he didn't notice that the lights had changed" ("Ele arrebentou a cabeça num carro... não percebeu que o sinal havia mudado"). No acidente ele teria perdido seu rosto e seus dentes. Em virtude disto, não teria sido possível fazer a identificação do cadáver. Desta forma, os outros Beatles teriam resolvido substituí-lo por um sósia.

    De fato, Paul sofreu um acidente de moto que lhe valeu um corte no lábio superior e um dente quebrado. Nada muito grave além disso. Isto pode ser observado no vídeo de "Paperback Writer" e "Rain". Paul parece ter perdido um dente e tem os lábios inchados. Quanto à letra de A Day In The Life, ficou obviamente constatado que Lennon a compôs após ler a notícia da morte do jovem socialite Tara Browne, de 25 anos, morto em 18 de dezembro de 1967. John estava tocando piano em sua casa quando leu a notícia da morte de Browne no jornal Daily Mail. Tara Browne estava dirigindo com sua namorada, a modelo Suki Potier, no seu Lotus Elan através de South Kensington em alta velocidade (Alguns relatos sugerem cerca de 170 km/h). Ele não conseguiu ver a luz do sinal de trânsito e prosseguiu através da esquina da Redcliffe Square com a Redcliffe Gardens, colidindo com um caminhão estacionado e morreu no dia seguinte.

    Para a escolha do substituto teria sido foi feito um concurso nacional de sósias e o vencedor, William Campbell ou Billy Shears, após vencer o concurso teria feito algumas operações plásticas para aumentar sua semelhança com o Beatle morto e poder substituí-lo. A única falha no novo beatle teria sido uma cicatriz em seu lábio superior que não pôde ser removida e aparece nas fotos de Paul (o falso Paul) desde então. Esta cicatriz na realidade existiu e foi decorrente do acidente de moto sofrido por Paul, já anteriormente citado.

    Com o sósia colocado no lugar do verdadeiro beatle os outros componentes e produtores da banda teriam começado a divulgar várias pistas para que os fãs pudessem descobrir que o verdadeiro Paul havia morrido. A maioria das pistas relatadas exigem bastante senso crítico.

    A não ser que o corpo tivesse sido totalmente carbonizado (acarretando, inclusive, na destruição da arcada dentária), não tem como não ser executada uma identificação. Não existe nenhuma ocorrência policial ou relato de autópsia de um fato tão incomum. Além disso, não houve uma única testemunha de um acidente tão grave. Uma figura tão popular e sempre presente como Paul McCartney, seu sumiço certamente seria notado pela imprensa. Na época, nada foi noticiado. E mesmo após 1966 Paul compôs diversas canções tão criativas quanto as anteriores à suposta "morte", tanto com sua carreira com os Beatles quanto em sua carreira solo e com os Wings.
    [editar] Início dos boatos

    A suposta "morte de Paul McCartney" foi primeiramente noticiada em 12 de outubro de 1969 em uma rádio de Detroit, prefixo WKNR-FM, nos Estados Unidos, pelo disc jockey Russ Gibb. Ele havia recebido um telefonema de um ouvinte o instruindo para algumas pistas em músicas e capas de discos que indicavam a suposta morte. Russ Gibb neste dia leu a lista das pistas no ar e também improvisou algumas mais.

    Para seu espanto, os jornais locais levaram a sério esta brincadeira e publicaram a lista. No final do mês de outubro os boatos tinham se espalhado de tal forma nos Estados Unidos que obrigaram Paul McCartney, em férias na Escócia, a vir a público desmentir os boatos sobre a sua morte. A partir daí, vários livros foram escritos e, cada vez mais, novos "fatos" foram sendo "encontrados" e adicionados à lista de indícios sobre a sua morte.

    ResponderExcluir
  4. só se o verdadeiro paul sair do inferno para vir conversar com marina.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: