Um dia depois de o PV proclamar independência no segundo turno das eleições presidenciais, o candidato derrotado ao governo do Rio, Fernando Gabeira, e lideranças paulistas do partido formalizaram o apoio à candidatura do tucano José Serra à Presidência da República. Com um discurso de exaltação à união nacional, Gabeira, que é deputado federal, pediu que Serra, caso eleito, mantenha uma relação republicana com o governador reeleito do Rio, Sérgio Cabral (PMDB). Segundo ele, a aposta de Serra na unidade é importante como antídoto a uma “eleição raivosa”. “É uma unidade nacional que leva em conta a importância dos Estados”, acrescentou. Ao lado de Serra e de outros políticos do PSDB, Gabeira ressaltou seu apoio, “desde o primeiro turno”, ao candidato tucano. “Não é segredo o meu apoio à candidatura José Serra desde o primeiro turno”, disse. Na primeira rodada do pleito, Gabeira deu palanque para Serra e para a candidata do PV à Presidência, Marina Silva. O tucano, por sua vez, saudou o deputado verde como “o melhor quadro” de sua geração. “Pra mim, ter o apoio de Gabeira não tem só um significado político. Tem um significado pessoal e psicológico também”, acrescentou.
REVISTA ILEGAL DA CUT EM APOIO A DILMA É PATROCINADA POR PETROBRAS E BANCO DO BRASIL. É A PRIVATIZAÇÃO DO PT!
ResponderExcluir__________________________________________________________________________________
Uma revista produzida pela CUT em apoio à candidatura de Dilma Rousseff já seria ilegalidade o suficiente. Mas não para petistas.
Banco do Brasil e Petrobras custeiam revista da CUT pró-Dilma
Proibida de circular pela Justiça Eleitoral pelo conteúdo favorável à campanha de Dilma Rousseff (PT), a edição deste mês da “Revista do Brasil”, vinculada à CUT (Central Única do Trabalhador), teve anúncios pagos por Petrobras e Banco do Brasil.
__________________________________________________________________________________
UM PASTOR OU PADRE NÃO PODE PANFLETAR, MAS A CUT PODE E COM O DINHEIRO PÚBLI.
SÓ MESMO NOS BRASIL. É HORA DE ESCOLHER, SE QUEREMOS SER UM EUA OU UMA VENEZUELA
Votar em José Serra é demonstrar rejeição a onda de corrupção existente neste país. Fernando Brito
ResponderExcluirSe houvessem mais de dois turnos... dezenas, centenas, milhares de mais turnos nesta eleição, ainda assim eu jamais votaria numa farsa, ou numa candidatura marionete: não voto em quem a gente não deve confiar e este é o caso da DilMÁ Ligna!!
ResponderExcluirKleber Barreto
SOMENTE BABACÃO DA SUA BAIXA IGUALA VOTA EM SERRA.
ResponderExcluirPaulo Seboso